A opinião de quem confia na STV – Elogio pelo serviço de segurança prestado

 

No mês de julho, em contato direto com a nossa atual cliente, a empresa Transdotti Transporte Rodoviário, a STV Segurança de São Paulo recebeu um feedback sobre os serviços atualmente prestados pela empresa.

Compartilhamos, abaixo, trecho da mensagem enviada por Vanda Pereira, da Transdotti (filial Embu das Artes), ao consultor Robinson Santos, da divisão de São Paulo:

 

“Senhores Supervisores STV,

Gostaria de agradecer pelas remoções e recolocações que nos trouxeram novamente a sensação de serviço completo e comprometido no qual a STV vem executando através dos seus colaboradores.

Agradeço desde já todo empenho e colaboração, tanto quanto a atenção dispensada neste período em que estamos lutando juntos com a STV SEGURANÇA.”

Att,

Vanda Pereira,
Transdotti Transporte Rodoviário Ltda.
(Embu das Artes-SP).

 

Como sempre reforçamos, para nós é muito gratificante quando recebemos retorno positivo de nossos clientes. Isso nos traz a segurança de que o nosso trabalho está sendo bem feito e nos incentiva para seguir melhorando todos os dias, cumprindo a nossa missão de proteger a vida e o patrimônio de cada cliente.

Muito obrigado pelo retorno, Vanda!

Parabéns aos colegas da STV São Paulo pelo comprometimento e profissionalismo.

 

Sobre a STV São Paulo

  • Telefone: (11) 3092.3100
  • Endereço: Rua Antônio Vita, 89, Jardim Bonfiglioli
  • Site: www.stv.com.br
  • E-mail para envio de currículo: rh@stv.com.br
  • Cidades atendidas: São Paulo, Barueri, Cotia, Embu das Artes, Guarujá, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Osasco, Santana da Parnaíba, Santos e Taboão da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *