A opinião de quem confia na STV – Elogio pela eficiência de vigilante

 

Os profissionais de vigilância e portaria da STV passam por um rigoroso processo de recrutamento, seleção, treinamento, além de cursos e reciclagens para que se tornem profissionais capacitados e aptos a atender as necessidades de segurança de cada cliente.

Compartilhamos o elogio recebido pela eficiência de trabalho de equipe e vigilante da STV em ação ocorrida nas imediações de shopping de Porto Alegre (RS).

A mensagem foi enviada por Jorge Garcia Igiski (Coordenador de Segurança Patrimonial do Shopping Total) para o Gerente de Unidade de Negócios da STV, Edson Amaral. Confira:

 

“Quero parabenizar a STV, e ao funcionário, pela ação do vigilante Deison no dia 09 de dezembro quando, na área externa do shopping, reconheceu um meliante que pouco tempo antes havia furtado uma bicicleta no shopping.

Saliento que tal reconhecimento foi feito por imagem das câmeras e foto do monitor enviada ao efetivo da segurança pelo supervisor da STV naquele turno. 

A partir do reconhecimento e posterior abordagem foi possível recuperar a bicicleta e devolver ao proprietário. O ladrão foi apresentado na área Judiciária e teve ocorrência lavrada.

Parabéns ao vigilante Deison pela perspicácia e elevado senso de dever.”

 

Para nós, é gratificante o retorno positivo de nossos clientes. Isso nos traz a segurança de que o trabalho está sendo feito de forma efetiva, e isso inclui a capacitação de bons profissionais de vigilância e portaria para proteger a vidas e patrimônios.

Clique aqui para ler outros depoimentos recebidos por de clientes da STV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *