A opinião de quem confia na STV – Elogio ao atendimento prestado em condomínio de Porto Alegre

 

Os profissionais da STV Segurança passam por um rigoroso processo de treinamento e qualificação, assim como constantes processos de melhorias e desenvolvimento ao longo de sua profissão.
 
Além da qualificação, para desenvolver atividades específicas relacionadas à sua função, a educação, gentileza e destreza também são fundamentais para exercer a profissão com excelência.

E é por isso que ficamos felizes sempre que recebemos retorno positivo de nossos clientes, elogiando o serviço, o atendimento e a gentileza de algum de nossos profissionais.

Hoje, trazemos a mensagem recebida de Marina, em agradecimento ao atendimento e cordialidade de nosso funcionário Leonardo na portaria do Residencial Santos Dumont, localizado na zona sul de Porto Alegre.

 

Hoje fomos muito bem atendidos em nosso prédio pelo senhor Leonardo Ferrão.

Agradecemos a STV Segurança por manter em seu quadro uma que pessoa que tão bem representa a empresa com um atendimento de excelência, boa postura e cordialidade.

Parabéns!

 

Cordialmente.
Marina Yokomizo.

Muito obrigada, Marina e parabéns, Leonardo pela excelência profissional!

Sobre a STV Porto Alegre

  • Telefone Comercial: (51) 3323.4800
  • Site: www.stv.com.br
  • E-mail para envio de currículo: rh@stv.com.br
  • Segmentos atendidos: condomínios comerciais e residenciais, grandes e médias empresas, comércios e residências.

One thought to “A opinião de quem confia na STV – Elogio ao atendimento prestado em condomínio de Porto Alegre”

  1. Após muitos anos de parceria, tive profunda dessabor com esta empresa. De forma unilateral, sem qualquer aviso, deixaram de encaminhar, no mês de setembro de 2020, o boleto mensal, para pagamento.
    Recebi, na condição de proprietário do Escritório de Advocacia, há uns dias, contato solicitando o pagamento de valores. Fui examinar com minha secretária e, efetivamente, acostumados a receber os boletos, por e-mail, acabou por não pagá-los. Solicitei, imediatamente, que após a chegada de suas férias, (após 2 dias e informando a STV que respondeu OK) mantivesse contato com a STV, solicitando os boletos impagos assim como tomar conhecimento da razão pela qual não teriam sido enviados. A resposta que recebeu foi de que, “lamentavelmente temos em nossos apontamentos que não foram enviados os boletos a partir do mês de setembro”. OK, Recebidos os boletos dos valores, foram pagos, no mesmo instante. Chegando no escritório, mais à tarde, e examinando a caixa do Correio, para minha surpresa recebi uma carta do Serasa, no nome do meu escritório com a menção do não pagamento de uma mensalidade. Ora, porque antes de enviar o nome de uma pessoa jurídica (ou física) para o Serasa, não mantiveram contato? Primeiro inserem e expõe o nome de uma pessoa e depois, sorrateiramente, vêem negociar?
    Mas onde que estamos? Não é uma empresa séria. Att.

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