A luta contra a segurança clandestina

Nós estamos sempre lutando contra a criminalidade a fim de melhorar a vida da sociedade como um todo. Porém, como uma empresa que está sempre em dia com seus impostos, temos uma outra luta interna, que é por uma maior e igual fiscalização no nosso ramo.

Em agosto de 2012, nós publicamos uma matéria visando a alertar quanto ao crescente surgimento de empresas de segurança clandestinas (leia aqui), porém pouco mudou nesses dois últimos anos, ou melhor, diríamos que piorou. Elas seguem existindo, seguem oferecendo preços baixos e ganhando novos clientes que acreditam estar sendo protegidos. Não vamos entrar no mérito e nominá-las, mas é fundamental voltarmos nesse assunto, pois grande parte não paga seus impostos, não divulga seu faturamento real e, por isso, conseguem oferecer valores atrativos e, no final, infelizmente, serviços ineficientes.

À pedido do nosso diretor financeiro, enviamos um artigo ao Jornal do Comércio e publicamos abaixo ele na íntegra. Sugerimos a sua leitura e, claro, reflexão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *