STV participa de apresentação do Condomínio Costa Norte, em Flores da Cunha

Nos dias 08 e 09 de novembro a equipe da STV Caxias do Sul participou de evento de apresentação das obras finalizadas do Condomínio Costa Norte, o primeiro condomínio fechado da cidade de Flores da Cunha, no RS.

Na oportunidade, o empreendimento idealizado pelo agricultor e empresário Jaime Ulia, foi apresentado a investidores, arquitetos, engenheiros e clientes em potencial.

Recomendado para quem busca tranquilidade, segurança e ainda assim quer permanecer próximo à região central da cidade, o Condomínio Costa Norte possui uma vista privilegiada para o vale dos rios São Marcos e das Antas e para os vinhedos da vinícola Luiz Argenta.

A previsão de conclusão do projeto é de 12 meses e o condomínio já possui autorização para construção de casas – duas já estão sendo edificadas.

A equipe da STV Caxias marcou presença como empresa parceira de segurança do empreendimento que já efetuou a contratação de equipamentos de segurança eletrônica como cercamento eletrônico, sistema de CFTV e controle de acesso.

No primeiro dia participaram do evento Ivan Noé e Ramine Corso e, no segundo dia, Ivan Nóe, Rossano Marchiore e Aline Reisner.

Para mais informações sobre o empreendimento, acesse a página: http://www.condominiocostanorte.com.br

STV Caxias do Sul | Flores da Cunha: (54) 3229-2800

Fonte: Condomínio Costa Norte e Jornal Pioneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *