Parceria de sucesso: Bedding

Trabalhar com produtos exclusivos, selecionados juntos aos melhores fabricantes, a fim de oferecer somente produtos com o máximo em qualidade, tecnologia, elegância, conforto e durabilidade. Esse é o objetivo da Bedding, loja especializada em colchões, box e cabeceiras. Com mais de 25 anos de experiência, ela se instalou em 2013 no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e hoje, além da sede principal, possui uma loja em anexo especializada em sofás em couro italiano.  

A idade da loja em solo gaúcho coincide com o tempo de parceria com a STV, ou seja, esse relacionamento irá completar 12 anos no próximo mês de junho. Segundo Tatiane Sabadi, o motivo que fez com que procurassem a empresa foi o fato de nós sermos conhecidos na cidade. Além de recomendar a empresa, ela destaca que o principal benefício que nós oferecemos é a “agilidade na prestação de serviço”.

A Bedding está localizada na Quintino Bocaiúva, 732, e oferece colchões, sommiers, cabeceiras, travesseiros e roupas de cama, além dos sofás italianos e peças de design em sua loja em anexo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *