Funcionário Destaque – Programa de reconhecimento do Funcionário

A STV valoriza seus talentos e investe no desenvolvimento de seus funcionários. Acreditamos que possuir equipes altamente qualificadas é o nosso diferencial competitivo, pois consideramos que o conhecimento agrega valor tanto para os funcionários, quanto para a manutenção do negócio.

Uma das formas que a STV adotou para reconhecer o trabalho do seu funcionário é valorizando o seu desempenho profissional. Trabalhamos com o programa “Funcionário Destaque”, onde são analisadas suas contribuições e esforços e como incentivo o funcionário recebe um prêmio e um certificado.

Faz parte desse programa, divulgar a notícia do destaque nas redes sociais em que a empresa participa. Pois acreditamos que assim irá estimular aos demais funcionários, encorajando-o a realizar um trabalho bem-feito, através do exemplo. É fato que todos precisamos ver os nossos esforços recompensados, para nos sentirmos valorizados. O profissional que se sente reconhecido é um trabalhador mais satisfeito. O reconhecimento é uma das formas mais eficazes de motivar os colaboradores.

Funcionário Destaque mês de Dezembro

RONALDO CAMBOIM LIMA

THIAGO DE OLIVEIRA SILVA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *