Eu curto a STV | Parte VII

Neste que é o penúltimo post da nossa campanha, colhemos depoimentos realmente emocionantes. Alguns desses profissionais estão há anos na empresa e o que se vê é um orgulho muito grande em falar que eles vestem a camisa da STV. Semana que vem é a última chance de participar (veja como).

A STV é uma empresa onde fiz amigos, me desenvolvi e continuo me desenvolvendo como pessoa e como profissional. É a empresa que me deu a oportunidade de alcançar um objetivo e ser feliz com ele. Onde, todos os dias, caminho ao lado de meus colegas e equipe do Veicular. Só tenho a agradecer pelo reconhecimento e por tudo que vivo aqui dentro. Com certeza é uma empresa onde todos crescemos juntos” (Aline Mello Pereira,  Gestora de Outros da Divisão Veicular de Novo Hamburgo).

A STV é uma das melhores empresas de se trabalhar e que tenho a oportunidade de fazer parte. Fiz meu curso no Cefavi e hoje estou realizado em trabalhar aqui” (Fernando Nogueira, vigilante horista da STV em Canoas).

Eu curto a STV porque essa empresa me recebeu de braços abertos, me desenvolve, me valoriza a cada dia e investe em seus colaboradores. É nossa segunda casa, onde todos os dias encontramos nossos colegas, que são praticamente nossa segunda família, além de desafios e muito aprendizado. Trata-se de uma empresa conceituada, a mais lembrada na área de segurança, onde vestir a camisa é um orgulho. Parabéns a todos nós por fazermos parte dessa empresa maravilhosa e que em 2013 possamos juntos sermos ainda melhores e cada vez mais lembrados, obtendo sempre muito sucesso” (Simone Rost, auxiliar de recrutamento da STV Segurança).

Acredito que todos nós gostamos de trabalhar em um ambiente que nos proporcione crescimento, aprendizado e ao mesmo tempo possua benefícios atrativos. Contudo, esses não são os únicos motivos que me fazem CURTIR a STV, mas também sua missão, seus princípios e valores. A STV propicia a todos o desafio, a oportunidade de crescimento junto dela. Não só tecnicamente, mas como pessoa, em nossos relacionamentos pessoais e mudando a nossa visão de mundo. É literalmente uma grande empresa, que busca se adaptar ao ambiente, que investe nas pessoas, que propicia um bom ambiente de trabalho e equipes qualificadas. Onde prevalece o espirito de cooperação, primando pela transparência, ética e comprometimento, para que, consequentemente, leve à satisfação de nossos clientes e funcionários. Obrigada STV por tudo que me proporcionou” (Letícia Casanova Dantas, assistente da qualidade da STV).

Há 12 anos atuo no setor comercial e perdi as contas de quantos cursos a empresa investiu para o meu crescimento pessoal (com certeza foram mais de 30). A empresa nunca atrasou pagamento, os benefícios são os melhores do mercado, conheci pessoas neste período que se tornaram mais que colegas de trabalho, mas amigos de fé, sempre tive reconhecimento pessoal, autonomia, desafios, promoções. Enfim, o que mais dizer a não ser agradecer a todos os colaboradores, líderes, diretores, executivos, amigos e, principalmente, aos meus clientes por me tornarem uma pessoa cada vez melhor e um profissional na área de segurança privada. Obrigado STV por proporcionar tudo isso na minha vida” (Eduardo Rocha, supervisor comercial da STV em Campinas).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *