Eu curto a STV | Parte IV

Chegamos à última semana do mês de novembro com mais três depoimentos de funcionários da empresa. Não deixe de participar (veja aqui como).

Muitas vezes, a correria do dia a dica nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena e pensar em uma mensagem de agradecimento pode ser uma forma simples de retribuir àqueles que tornam a sua vida mais feliz. A STV me tornou um ser humano melhor e um profissional bem mais capacitado, visto que aprendo a cada dia novas coisas e o autodesenvolvimento é incentivado na empresa como um todo. E junto a isso, contamos com tecnologia de ponta, o que possibilita entregarmos um trabalho qualificado e um serviço de excelência ao nosso cliente, abrindo portas para indicações e reconhecimento. Tenho muito orgulho de ser um colaborador da STV. Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO e a certeza que vale muito a pena SER STV” (Marcelo Padilha, Gestor de Outros do Monitoramento da Divisão Serviços PoA).

Eu curto a STV porque me sinto parte da mudança contínua em busca da satisfação de nossos clientes e funcionários, sempre protegendo sua vida e seu patrimônio” (Rodrigo Ribeiro da Silva, encarregado pela inovação na Divisão Serviços PoA).

Eu curto trabalhar na STV porque ao longo destes cinco anos realizei sonhos, fiz amigos, me desenvolvi e rompi minhas próprias barreiras. Adoro desafios e admiro a busca incansável da empresa por melhores resultados” (Maira Becker, Gestora de Outros do Suporte Administrativo da divisão Alarmes Monitorados).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *