Eu curto a STV | Parte II

Conforme lançamos nesse post, ao longo dos meses de novembro e dezembro iremos divulgar depoimentos de pessoas que vestem a camisa da STV. Participe você também!

A história abaixo é de idas e vindas. Ele começou como porteiro em 2002, saiu da empresa, voltou na mesma função em 2004 e durante uma de suas férias, iniciou um curso de vigilante. Até que em 2006 foi promovido e sua vida mudou:

Posso dizer que desta data em diante minha vida mudou da água para o vinho. Agradeço por tudo que conquistei até hoje a esta empresa, que me deu oportunidade até de concorrer a uma vaga para fiscal. Eu não ter estudo suficiente, pois só tenho ensino fundamental, porém espero concluir pelo menos o ensino médio e por isso vou me desligar da empresa. Tenho certeza que estou saindo com muito orgulho do serviço por mim prestado tanto como porteiro como vigilante e espero um dia retornar direto como fiscal e realizando o meu sonho antes de me aposentar. Desde já muito obrigado S T V !” (David Trindade Alves)

Eu curto a STV porque a maior parte da minha vida foi construída dentro desta empresa, sempre com amor ao trabalho, energia, criatividade e comprometimento. Amor e trabalho – duas palavras tão próximas como pipoca e guaraná, queijo e goiabada. O entusiasmo é a maior força da alma. Conserve-o e nunca te faltará poder para conquistar o que desejas”. (Lauryci Souza, Gestor da Divisão Proteção de Valores Porto Alegre)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *