Eu curto a STV | Final

Assim como o mês de dezembro, nossa campanha está chegando ao fim. Agradecemos a todos que participaram e demonstraram seu carinho pela nossa empresa. Se você perdeu algum post, abaixo dos últimos depoimentos listamos todas as nossas publicações.

Meu vínculo com a STV é tanto como funcionária quanto como cliente. Por fazer parte do Grupo, eu curto a empresa pois ela incentiva o estudo e o aprimoramento constante de todos. Apesar de trabalharmos em um ramo que não possibilita muita criatividade, nós do marketing temos facilidade na comunicação porque realmente acreditamos naquilo que vendemos. E isto é o ponto chave para criarmos qualquer coisa: acreditar. Como cliente, eu tenho a tranquilidade e a certeza que estou realmente segura tanto na minha casa em Porto Alegre quanto em Xangri-la. Tenho orgulho de ser STV. Eu curto e MUITO esta que é a maior e a melhor empresa de segurança do RS” (Estefânia Taschetto Martins, Gestora de Marketing da STV Segurança).

Eu curto a STV porque ela é uma empresa comprometida com seus clientes e os funcionários realmente batalham para fazer a diferença” (Júlio Gomes, Gestor de Pronto Atendimento da Divisão Alarmes Monitorados Porto Alegre).

Eu curto a STV porque na área de segurança é ela quem curte você” (Rodrigo Vianna, porteiro da STV em Canoas).

Eu curto a STV por tudo que ela vem me proporcionando profissionalmente. O que me deixa feliz e com expectativas boas é que a empresa vem investindo forte na formação de seus colaboradores, o que nos ajuda a manter a posição de maior e melhor empresa de segurança do RS. Desejo a todos os colegas e seus familiares boas festas e um ano novo repleto de realizações. Foco no cliente!” (Maurício Burmann Lopes, supervisor de vendas da Divisão Serviços de Caxias do Sul).

Eu curto a STV | Parte I

Eu curto a STV | Parte II

Eu curto a STV | Parte III

Eu curto a STV | Parte IV

Eu curto a STV | Parte V

Eu curto a STV | Parte VI

Eu curto a STV | Parte VII

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *