Pesquisadores italianos visitam a STV

 

A STV foi a empresa privada brasileira escolhida para auxiliar em uma pesquisa realizada pela Università Iuav di Venezia e patrocinada pela União Europeia. Na tarde desta terça-feira, dia 16 de dezembro, dois estudantes de mestrado e uma das professoras responsáveis, Emanuela Bonini Lessing, vieram até a nossa unidade de Porto Alegre e entrevistaram o Gestor de Negócios Sérgio de Lucas Monteiro e a Gestora de Marketing, Estefânia Martins. Faz parte ainda deste trabalho, porém não esteve presente no dia, a professora italiana Simona Morini.

 O objetivo era entender as principais estratégias de segurança existentes na cidade com o intuito de efetuarem um comparativo com Bruxelas (Bélgica) e Veneto (Itália), que, segundo eles, possuem uma estrutura física muito parecidas, ou seja, no caso as três contam com cidades muito próximas que juntas poderiam ser consideradas uma região única.

A STV se sentiu muito honrada em ajudá-los nesta pesquisa e o fato de terem nos procurado demonstra o quão bem estamos posicionados no mercado. Após a entrevista, Monteiro enalteceu a iniciativa: “Esse trabalho é espetacular principalmente porque eles estão procurando entender a realidade de cidades estruturalmente muito parecidas para poderem melhorar a segurança local”.

Foto: Keti Milene

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *