São Leopoldo – O compromisso da STV com a segurança de mais de 200 moradores do Bairro São José

A STV está presente na cidade de São Leopoldo há 15 anos prestando serviços de segurança para residências, condomínios, comércios e empresas e, destes, já são mais de 10 anos de parceria com a Associação de Moradores do Bairro São José.

O bairro de São Leopoldo possui cerca de 200 moradores associados que são clientes do serviço de Monitoramento de Alarmes STV e nossa equipe atua na área prestando serviço de monitoramento e ronda.

Como funciona a segurança?

Com atendimento 24h, o monitoramento acompanha a movimentação (chegada e saída pré-determinada) dos moradores que residem no bairro e possuem o serviço da STV instalado, a fim de prevenir e detectar qualquer ação suspeita na área.

Filosofia da STV

Criar soluções em segurança que atendam as necessidades de nossos clientes estabelecer relações de longo prazo faz parte da filosofia da empresa.

Ações contínuas de segurança como o trabalho que vem sendo realizado em bairros como o São José reforçam os valores da empresa na busca constante pela melhoria de processos e evolução para oferecer o melhor serviço de segurança, fazendo com que os clientes se sintam protegidos dentro e fora de casa.

Acesse o site e conheça os serviços integrados de proteção oferecidos pela STV Segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *