A importância da reserva técnica de efetivo para a empresa de limpeza

Para que a alta demanda de trabalho das empresas de limpeza não seja prejudicada, e que os clientes não fiquem sem o atendimento, as corporações contam com o serviço de reserva técnica.

O termo reserva técnica ou equipe reserva tem como definição: um grupo de funcionários da empresa que realizam possíveis substituições dos seus colegas ausentes em caso de faltas, férias ou atestado médico.

A empresa contratada tem como obrigação repor o efetivo ausente. Com isso, a reserva técnica é ativada e os funcionários que estão  de sobreaviso são deslocados até o local que está necessitando dos seus serviços.

O que é sobreaviso?

Sobreaviso é quando a companhia comunica um grupo de funcionários que deverão cumprir o sobreaviso em um período definido pela empresa, assim o grupo saberá que a qualquer momento pode ser chamada para ajudar no efetivo, mesmo que não esteja mais em seu horário de trabalho habitual.

Tudo isso sem custo adicional para o contratante, pois é garantia do contrato que nenhum serviço será interrompido caso haja problemas com a equipe.

O serviço de limpeza profissional da STV inclui a reserva técnica de funcionários no projeto de limpeza tanto para condomínios como para empresas.

É uma forma de trazer segurança para o cliente que não precisa ter a preocupação com o serviço caso seja necessária a substituição de algum funcionário efetiva ou temporariamente.


Para saber mais sobre esse serviço acesse o site www.limplimpeza.com.br

CIDADES ATENDIDAS:

RS
PORTO ALEGRE E GRANDE PORTO ALEGRE: (51) 3311.1405
NOVO HAMBURGO: (51) 3081.8604
CAXIAS DO SUL: (54) 3229.2800

SC
ITAJAÍ E JOINVILLE: (47) 3151.1055

PR
CURITIBA: (41) 3151.1055

SP
SÃO PAULO: (11) 3092.3100
CAMPINAS: (19) 3112.2267

 

Texto: Alessandra Machado 
Revisão: Vanessa Thalheimer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *