Parceria de sucesso: Shopping TOTAL

Inaugurado no dia 29 de maio de 2003, o Shopping TOTAL conta com mais de 500 lojas, entre espaços para compras, serviços, entretenimento, cultura, lazer e gastronomia, e atende principalmente a clientes das classes B e C. Por estar localizado no coração do bairro Floresta, em Porto Alegre, e, mais especificamente, em prédios históricos construídos por Theodor Wiederspahn que já foram sede da Cervejaria Brahma, chama também a atenção de turistas que visitam a cidade por hoje a estrutura ser considerada patrimônio cultural. Além disso, é o único centro de compras de Porto Alegre que oferece uma extensa programação através do Centro Cultural TOTAL, composto pelas Alamedas dos Escritores, dos Artistas, dos Esportistas e das Artes.

Os motivos que os fizeram firmar a parceria em 2006 com a STV foram principalmente a idoneidade da empresa e aos procedimentos adotados em relação ao recrutamento e ao trabalho em si do vigilante. Ao longo desses anos, pode-se dizer que o relacionamento sempre foi muito harmônico, pois, segundo Adriano Freitag, gerente operacional, os serviços são prestados de forma adequada e há a pronta resposta em todas as solicitações por eles realizadas. “Criamos uma relação muito estreita com todos os funcionários que trabalham no Shopping, além do baixo turnover, o que torna a operação mais segura”. Quanto à recomendação, Freitag afirma que o faria “com certeza, em virtude da credibilidade e competência no serviço que nos apresenta”.

Localizado na Av. Cristóvão, 545, o Shopping TOTAL possui ainda como grande diferencial, segundo Carolina Toledo Rosito, gerente de Marketing, o fato de que “em um único local, com ambientes a céu aberto dentro de um conceito de lifestyle, os clientes encontram soluções em compras, lazer e serviços com segurança”.

Foto: Marcelo de Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *