Parceria de sucesso: Rede Dia Brasil

A rede DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) iniciou suas atividades em 1979 na Espanha e, por meio de um intenso ritmo de expansão, conquistou seu espaço em países como Argentina, Brasil, China e Portugal, estando entre as redes de distribuição que mais crescem no mundo. Foi a partir de 2001 que ela passou a oferecer seu conceito inovador ao varejo brasileiro, mantendo o foco sempre em oferecer preço baixo e qualidade de produtos.

A parceria com a STV começou em meados de 2011, juntamente com o início das operações do Dia Brasil no Rio Grande do Sul e a implantação do seu Centro de Distribuição em Novo Hamburgo. De lá pra cá, com a expansão das operações no Estado e a abertura de novas lojas, essa parceria se consolidou ainda mais.

Segundo Jefferson Fernandes Silva, supervisor de projetos, o fato da STV ser líder no segmento de segurança e ter demonstrado possuir uma estrutura adequada e essencial para atender as suas demandas foram os principais motivos que os fizeram optar pela empresa. “A STV possui valores próximos aos do Dia Brasil e é isso que esperamos de nossos parceiros. Confiança, eficácia e respeito sempre pautaram nossa parceria e esse é o benefício que esperamos, pois estamos tratando de segurança e não podemos deixar nossos ativos na mão de qualquer um”, destaca ele.

Perguntamos, ainda, se ele indicaria a empresa e a sua resposta foi a seguinte: “Com certeza sim, pois possui a estrutura adequada para atender grandes empresas de qualquer segmento”.

Atualmente a rede DIA já conta com mais de 6.598 lojas, entre próprias e franquias, 36 plataformas logísticas e cerca de 46.500 colaboradores. No Brasil atua, além do Rio Grande do Sul, em São Paulo e Minas Gerais, sendo que este ano passara a atender também na Bahia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *