Parceria de sucesso: Moreflex

A Moreflex, empresa especializada em produzir bandas de rodagem e demais produtos destinados à reforma de pneumáticos, iniciou suas atividades em 1992 na cidade de Portão, no Rio Grande do Sul. Buscando sempre seguir a risca a sua missão de “Pesquisar, desenvolver e produzir produtos com qualidade e tecnologia diferenciada que contribuam e inovem no segmento de reforma de pneus, gerando benefícios econômicos, sociais e ambientais aos seus clientes, colaboradores e à sociedade”, pode-se dizer que não é a toa que hoje, através de sua ampla rede conveniada, já atende diversos países das Américas do Sul, Central e Norte e também no Caribe.

Mais do que uma parceria de 21 anos, pode-se dizer que a STV tem uma história com a Moreflex, pois ambas cresceram juntas e mantiveram uma relação de comprometimento e transparência. “Parcerias assim se dão por um motivo: confiança. Entre erros e acertos, é isso que nos fez manter esse trabalho em perfeita harmonia”, pontua Deise Schinazzo, responsável pelas compras da empresa, que afirma que nunca tiveram nenhum descontentamento com a STV.

Atualmente, a experiência no mercado, os funcionários bem preparados e uma ampla infraestrutura oferecida pela STV é o que faz com que eles se sintam sempre seguros e tranquilos. “Se recomendaríamos a STV? Sem dúvidas. É uma empresa que podemos indicar tranquilamente pelo trabalho que faz com a Moreflex e pela confiança que depositamos neles”, destaca Deise.

A Moreflex tem uma linha completa de bandas de rodagem para o transporte de cargas e de passageiros, desde aqueles destinados a veículos urbanos, até os voltados para aplicações severas, como as mineradoras. Além da sede em Portão, que é protegida pela STV, a empresa conta com uma unidade industrial em Conde, na Paraíba, e uma unidade de negócios em Barueri, São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *