Parceria de sucesso: Lindóia Shopping

Inaugurado em abril de 1994, o Lindóia Shopping cresceu junto com as inúmeras mudanças ocorridas na Zona Norte de Porto Alegre. Com a missão de atender as principais demandas de serviços e produtos de seus clientes, baseando-se nos valores de Transparência, Respeito e Atenção, pode-se dizer que ele é um shopping de bairro que visa a um relacionamento próximo com seus vizinhos e clientes.

Sua relação com a STV já tem aproximadamente 17 anos, o que, segundo o gerente do shopping, Fábio Irigoite, acabou se transformando em uma parceria de muito comprometimento. “Nesse período vimos a STV se tornar uma das maiores empresas do segmento, tivemos a oportunidade de acompanhar o seu crescimento, o espírito empreendedor da sua direção e de seus colaboradores, a sua permanente preocupação em se modernizar e investir na capacidade de seus funcionários”, enaltece ele.

Quando questionado sobre os motivos que os fizeram optar pela STV, a primeira palavra que veio em sua mente foi a confiança. “Ao longo de toda essa nossa parceria, não houve nenhum momento em que tivemos insegurança de deixar a nossa “chave” aos cuidados dos profissionais da STV, e veja que não é para qualquer um que você entrega a chave da sua própria casa”, pontua Irigoite.

Perguntamos, ainda, qual o principal benefício que, após todos esses anos, ele poderia destacar. Além das questões objetivas, como pessoas treinadas, infraestrutura e experiência na gestão patrimonial, que é algo que se percebe no dia a dia, ele destaca que há algo intangível, porém fundamental, que é o valor de relacionamento adquirido através da transparência entre ambas as partes. “A STV tem um dos valores empresariais mais importantes em uma parceria: a vontade de crescermos juntos”, finaliza o gerente.

Ah, e uma última questão: será que ele recomendaria a STV? “Sim, inclusive para cuidar do meu filho, meu maior patrimônio”.

O Lindóia Shopping está localizado na Av. Assis Brasil, 3.522 e busca atender as demandas de consumo das mais de 150 mil pessoas que moram e/ou trabalham por perto. Assim, oferece, entre outros, lotérica, banco, revistaria, lavanderia, chaveiro, floricultura, agência de turismo, laboratório de análises clinicas, farmácia e lojas de roupas e acessórios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *