Prepare-se para o verão

 

Chegamos aos dois últimos meses do ano e, assim como sempre ocorre, as casas na praia começam a receber pequenas manutenções para que estejam prontas para o período do veraneio. Na nossa unidade do Litoral Norte, em média, há o aumento de 50% nas instalações de alarme já a partir de novembro, procura que se estende até o mês de fevereiro.

Se você não sabe ainda se contrata ou não alguma empresa de segurança, lembre-se de que, com o aumento no movimento de pessoas, costumam ocorrer principalmente pequenos furtos que, com a presença do sistema de segurança, poderiam ser evitados. Destacamos mais algumas informações cedidas pelo Gestor de Negócio da unidade, Rodrigo Fraga:

– As instalações no litoral acontecem no prazo de 15 dias, portanto, o ideal é que nunca deixem para a última hora.

– Além do alarme, sugerimos a instalação de Câmeras, muito úteis também para a proteção ao longo na baixa temporada.

– A STV oferece um plano de manutenção trimestral para já-clientes, o que garante o perfeito funcionamento dos equipamentos o ano todo.

– Dentre nossos principais diferenciais, destacamos a equipe técnica própria e qualificada, com plantão 24 horas, nossos comerciais capacitados para realizarem um diagnóstico efetivo de riscos e, consequentemente, criando um projeto que supra as necessidades do cliente e o pronto atendimento 24 horas, que atua realizando rondas preventivas e, por isso, está sempre mais próximo dos clientes para realizar o atendimento.

Prepare-se para o verão. Ligue para 3689.4400 e agende a visita de um de nossos consultores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *