Parceria de sucesso: CDL-SL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de São Leopoldo (CDL-SL) foi fundada em 1965 devido a uma necessidade que os varejistas tinham em contar com o apoio de uma entidade focada nessa atividade. Logo de início, houve uma ampla aceitação e participação dos empresários locais, o que fortaleceu a CDL e fez com que ampliasse sua função ao longo dos anos.

O seu Serviço de Proteção de Crédito, que surgiu em Porto Alegre, proporciona que seja efetuada a consulta ao SPC e SERASA no maior banco de dados da América Latina, onde estão centralizadas as informações de pessoas físicas e jurídicas de todo o país, tornando a tomada de decisão ágil e segura. Além dessas questões mais burocráticas, realiza, junto ao Sindilojas, campanhas de promoções coletivas de vendas em datas importantes, como Natal. Desenvolve, ainda, iniciativas que oportunizam qualificação aos funcionários e convênios para redução de custos das empresas em saúde e telefonia.

A parceria com a STV surgiu há mais de cinco anos e motivos como idoneidade e competência na área de segurança é que fortaleceram essa escolha. “Contamos tanto com a segurança da STV quanto com o patrocínio em nossos eventos”, destaca Ronaldo Guerin, que atua no setor de informática e é responsável pela contratação de prestadores de serviços. Ele afirma, ainda, que recomendaria a empresa para quem necessita de proteção de qualidade.

Denominada inicialmente como Clube de Diretores Lojistas, tem sua sede localizada, desde sempre, na rua Marquês do Herval, 643, em São Leopoldo, RS. Além do apoio aos varejistas, oferece uma ótima estrutura para realizações de reuniões e eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *