Feliz dia do porteiro

Arte: Rosângela Grub | Texto: Estefânia Martins

Hoje, dia 16 de junho, é dia do porteiro e por ser uma das profissões primordiais para a existência da STV, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Mais do que uma função que carrega nossa marca no peito, trata-se de um profissional que, diariamente, dedica a sua vida para proteger a de nossos clientes.

Segundo Jorge Vargas, gestor sênior da Divisão Serviços, trata-se de um “profissional de grande importância devido a sua interação diária com nossos clientes. Suas ações refletem o treinamento e acompanhamento constantes que a empresa realiza, o que o qualifica a exercer sua função com excelência”.

Para ser porteiro, o gestor sênior da unidade São Paulo, Carlos Gerônimo Rodrigues, afirma que é imprescindível ser responsável e gostar de interagir com pessoas e jamais ser desatento e ter postura desleixada. Integridade é outra característica que Vargas pontua como fundamental.

Segundo Rodrigues, não é fácil encontrar pessoas que se identificam 100% com essa função, mas quando encontramos é muito gratificante pois, justamente por gostarem do que fazem, realizam um ótimo atendimento e os clientes nos procuram para elogiá-los.

Principais atitudes de um porteiro:

Educação

Prontidão

Iniciativa

Boa fluência Verbal

Comprometimento com a equipe e clientes

Bom senso

Pro atividade

Criatividade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *