Parceria de sucesso: Jornal do Comércio

Considerado o primeiro jornal segmentado do Brasil, o Jornal do Comércio foi fundado em maio de 1933 por Jenor Cardoso Jarros e Zaida Jayme Jarros. Com valores como credibilidade, ética, responsabilidade e compromisso com seus leitores, o JC chega aos seus 81 anos atingindo 344 municípios, ou seja, todas as regiões do Rio Grande do Sul.

Por contar com um público formado por empresários, gestores, líderes, políticos e profissionais liberais das mais diversas áreas, seus jornalistas buscam divulgar conteúdos de qualidade e credibilidade especializados em economia, negócios, política e cultura, sempre analisando e apresentando os fatos em profundidade.

A tradição e a credibilidade da STV, valores que estão de acordo com os trabalhados pelo JC, foram os principais motivos que os fizeram firmar a parceria em 2007. Ao longo desses mais de sete anos, a qualidade do serviço vem garantindo não somente a proteção do patrimônio em si, mas também de todos os colaboradores do jornal.  Segundo Beatriz Moraes, gerente de marketing do JC, o principal benefício oferecido é “a certeza que a segurança da empresa está confiada a quem realmente conhece”. Ela destaca ainda que recomendariam sim a STV por tudo que se vê sendo prestado no Jornal do Comércio diariamente, “baseado na confiança e qualidade da prestação do serviço”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *