Estatuto da Segurança Privada

No dia 28 de novembro, a diretoria da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) realizou a última reunião de 2018. O encontro ocorreu às 9h30, no 18º andar do Edifício CNC, em Brasília. Os temas abordados foram o Estatuto da Segurança Privada (PLS 135/2010); informações do Grupo de Trabalho da Comissão Consultiva para Assuntos de segurança Privada (CCASP) sobre o uso de poliuretano e as reformas trabalhista e tributária.

Hoje à noite estará acontecendo a votação do estatuto de segurança depois de 15 anos no aguardo.Junto com o Presidente Jeferson Nazario da Fanavist e Jerri Bertoni como empresário.

Vídeo Monitoramento – STV

Pensando sempre em aumentar o nível de segurança de nossos clientes, há alguns meses a STV disponibilizou mais um produto aos seus clientes:                             Vídeo Monitoramento.

Com Vídeo Monitoramento STV você consegue visualizar em tempo real as imagens geradas pelos eventos de alarme e ainda manter um histórico dessas ocorrências. Para cada evento, um vídeo vinculado.

Veja algumas das vantagens em adquirir o produto:

Segurança no armazenamento das imagens – todas as imagens são armazenadas na nossa central, garantindo assim, mesmo na ocorrência de um sinistro, o arquivo com as imagens gravadas.

 

Visualização das imagens em qualquer local – você consegue visualizar, em tempo real o seu patrimônio, em qualquer lugar onde esteja.

 


 Agilidade no Atendimento – em poucos segundos, a nossa central verifica através das câmeras de segurança, a ocorrência, conseguindo obter mais agilidade e velocidade no atendimento.

 

 Tranquilidade nos disparos do alarme – como é possível visualizar o patrimônio a cada disparo, nossa central sabe quando há real necessidade de entrar em contato com o cliente, evitando incômodos desnecessários.

A STV oferece um Sistema Integrado de Proteção 24h que compreende: meios eletrônicos de última geração, suporte técnico, monitoramento 24h, pronto atendimento e monitoramento estendido.

Integramos tecnologias e inovamos em proteção, garantindo, desta forma, a proteção da vida e do patrimônio de nossos clientes.

 

A Agenda do Líder de Resultados

Uma das literaturas adotadas pela STV- SEGURANÇA é o livro “O Verdadeiro Poder”? do autor Vicente Falconi. Neste livro ele fala  que um bom líder deve conseguir resultados por meio das pessoas, logo o líder deve investir um tempo substancial no desenvolvimento do seu time.

Partindo de sua definição de liderança: “Liderar é bater metas consistentemente, com o time fazendo certo“, ele desenvolveu o Conteúdo da Liderança, em uma listagem de itens, chamada de Agenda do Líder. A STV-SEGURANÇA adaptou o conteúdo às suas necessidades conforme relato abaixo.

 

Falconi ressalta que nem sempre é de simples implementação, que levam um tempo para serem conseguidas e é por isso que a liderança deve ser cultivada. Diz que o líder é o único agente de mudanças na organização e que a implantação e a mudança são indelegáveis. E que esta mudança vem por meio da capacitação dos liderados, papel essencial do líder.

Fonte: O Verdadeiro Poder, Vicente Falconi, 2009, Ed. INDG

Rastreamento Náutico.

Agora a STV atua também no segmento náutico, trazendo ainda mais segurança para os seus bens. O mesmo sistema utilizado nos carros, motos e caminhões pode ser implantado em Jet-skis, lanchas ou barcos.

Conheça alguns recursos do rastreamento /aplicativo:

– Relatório das velocidades e rotas percorridas nos últimos 30 dias.

– Facilidade no acesso às informações de trajeto a qualquer hora e qualquer lugar, sem necessidade de um celular.

– É possível estipular uma cerca, área delimitada para que caso o veículo ultrapasse, seja enviada uma notificação ao cliente, podendo o veículo parar de funcionar.

– Acesso 24h a equipe especializada e atendimento personalizado.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 99189.4832