STV é homenageada pela Gravo na Exposec

A STV foi homenageada pela empresa Gravo Tecnologia Digital durante a Exposec, maior feira de segurança eletrônica da América Latina, que ocorreu dos dias 12 a 14 de maio de 2015 em São Paulo, Capital.

A Gravo, que estava com um stand no evento, é uma das nossas grandes parceiras e fornecedoras de produtos de inovação, visto que está sempre à frente no que se refere à segurança eletrônica. Segundo Leila Oliveira, gerente geral de vendas, é com grande satisfação que esse relacionamento vem se mantendo há mais de cinco anos e, hoje, nós somos o principal cliente prestador de serviços de segurança no Rio Grande do Sul. “A STV consegue representar com credibilidade a nossa tecnologia de câmeras e acessórios em seus projetos. É um grande prazer tê-los como nosso parceiro”.

Representaram a STV no evento o gestor de TI, Márcio Azevedo, o Gestor da regional São Paulo, Carlos Gerônimo Rodrigues, e um de nossos responsáveis por inovação, Diego Borba.

Parceria de sucesso: Bedding

Trabalhar com produtos exclusivos, selecionados juntos aos melhores fabricantes, a fim de oferecer somente produtos com o máximo em qualidade, tecnologia, elegância, conforto e durabilidade. Esse é o objetivo da Bedding, loja especializada em colchões, box e cabeceiras. Com mais de 25 anos de experiência, ela se instalou em 2013 no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e hoje, além da sede principal, possui uma loja em anexo especializada em sofás em couro italiano.  

A idade da loja em solo gaúcho coincide com o tempo de parceria com a STV, ou seja, esse relacionamento irá completar 12 anos no próximo mês de junho. Segundo Tatiane Sabadi, o motivo que fez com que procurassem a empresa foi o fato de nós sermos conhecidos na cidade. Além de recomendar a empresa, ela destaca que o principal benefício que nós oferecemos é a “agilidade na prestação de serviço”.

A Bedding está localizada na Quintino Bocaiúva, 732, e oferece colchões, sommiers, cabeceiras, travesseiros e roupas de cama, além dos sofás italianos e peças de design em sua loja em anexo.

STV promove a SIPAT 2015

A STV realizou dos dias 11 a 15 de maio a Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho (SIPAT), cujo tema foi “Segurança no Trabalho: Uma corrente onde o elo mais importante é você”.

Ao longo da semana foram disponibilizadas palestras sobre direção defensiva, prevenção de acidentes do lar e como cuidar da coluna vertebral nas unidades de Porto Alegre, Canoas, Caxias do Sul e Novo Hamburgo. Elas foram ministradas, respectivamente, pela EPTC, por Albio Silveira dos Santos, da empresa Conforto, e por Alessandro Gonçalves, da GPA Soluções em Movimento Humano.

A SIPAT tem como finalidade básica divulgar e promover a prevenção de acidentes, a segurança e a saúde no trabalho. Seu propósito é fazer com que os funcionários resgatem valores esquecidos com a corredia do dia a dia, ou seja, que não tenham somente ideia de segurança, mas que a pratiquem, buscando corrigir condições e práticas nocivas ao ambiente de trabalho.

Crime em prédio reacende insegurança em PoA

Um condomínio residencial foi invadido por uma quadrilha na manhã do dia 18 de maio e a ação tão bem planejada chamou a atenção e fez ressurgir uma insegurança latente nos moradores de Porto Alegre. Isso porque o prédio em questão não contava com nenhum equipamento próprio de proteção, como câmeras ou alarme, dispondo somente de um porteiro, que facilmente foi rendido.

Leia aqui a matéria que saiu no Jornal Zero Hora sobre o assalto.

Em cidades maiores, esse caso pode parecer rotineiro, mas na Capital gaúcha, apesar de já terem sido registrados casos semelhantes em anos anteriores, ele assusta e faz com que, apesar da constante orientação quanto à importância da prevenção, as pessoas tenham que correr atrás de segurança.

Lá em 2012, nós desenvolvemos um projeto específico para condomínios, em que tentamos mostrar a importância de se criar o máximo de barreira protetoras possível para evitar o acesso indevido, bem como não deixar o próprio porteiro em risco. Muitas pessoas acharam exagero ou optaram por empresas menores, que ofereciam o básico com valor, claro, muito mais acessível. Não estamos aqui para avaliar essa escolha, somente voltarmos ao assunto e reiterar a importância que isso tem para a vida e o patrimônio do morador e sua família.

Abaixo está a planta baixa que havíamos criado para fins de visualização, enaltecendo que hoje dispomos de equipamentos diferenciados e ainda mais efetivos. A arte é de Rosângela Grub. Veja aqui os telefones das nossas unidades e ligue para a da sua região para obter mais informações.