Parceria de sucesso: Panatlântica Tubos

A Panatlântica Tubos, empresa que fornece tubos, chapas, perfis, fitas de slitters e bobinas de aço, está localizada em Caxias do Sul, na serra gaúcha, e atua há mais de 25 anos com a missão de ampliar fronteiras e superar as expectativas de seus clientes. Integrante do grupo Panatlântica S.A., ela atende a todo o mercado nacional, contando com clientes das indústrias mecânica, de suplementos agrícolas e rodoviários, de móveis e lazer e da construção civil, dentre outros segmentos.  

Após anos trabalhando com uma empresa de vigilância patrimonial local, surgiu a necessidade de mudar e buscar uma prestadora de serviços com ampla abrangência no mercado e vasta experiência nas áreas de portaria e vigilância. Assim, em 2011, passaram a contar com o atendimento da STV. Segundo a supervisora de Recursos Humanos, Bibiana Sasso, dentre os principais benefícios desta parceria estão o atendimento ao cliente e o tempo de resposta, ou seja, a agilidade na implementação de novos processos e na solução de eventuais problemas. “Os profissionais são todos qualificados e se adaptam à realidade e aos procedimentos internos das empresas às quais prestam serviço”, destaca ela.

Quando questionada se, após estes três anos de parceria, eles indicariam a STV, Bibiana pontua: “não tenha dúvidas que recomendaria o serviço da empresa, tanto para portaria, quanto para vigilância. Motivo este que acabamos de fechar mais um contrato com outra unidade da empresa”.

A Panatlântica Tubos está localizada na RST 453, km 80, nº 32.973, e possui 16 mil m² de área construída. Sua capacidade de transformação é de 12 mil toneladas / mês de aço, tudo dentro dos padrões de qualidade e satisfação de seus clientes.

Parceria de sucesso: Restaurante Árabe Baalbek

Quem gosta de comida exótica, com certeza já ouviu falar ou mesmo já foi no Restaurante Árabe Baalbek. Pioneiro nessa culinária em Porto Alegre, ele foi fundado em 1981 e desde então oferece um variado cardápio inspirado na tradicional cozinha libanesa com um toque de temperos especiais adaptados ao paladar brasileiro.

Com a missão de “proporcionar um contato com a cultura e culinária árabe oferecendo alimentos de qualidade elaborados com produtos frescos e naturais, em um ambiente acolhedor e descontraído”, o Baalbek possui, além da opção a la carte, um famoso serviço de rodízio, em que são servidas mais de 20 variedades de pratos e iguarias da farta, exótica e saborosa culinária libanesa.

A parceria do restaurante com a STV iniciou em 2009 e foi ampliada quando abriram a sua fábrica de produtos árabes também na Capital. Lívia Ghanem, filha do fundador e que atualmente assumiu as rédeas do negócio juntamente com sua irmã e mãe, afirma que quando aumentaram os assaltos, e, consequentemente, a insegurança no bairro, surgiu a necessidade de contar com uma empresa especializada para fazer a segurança do local e proteger funcionários e clientes. Desta forma, escolheram a STV por, segundo ela, “estar em plena expansão e por sua reputação no mercado”. Atualmente, possuem serviço de monitoramento 24h e estão muito satisfeitos. Isso fica claro quando perguntamos à Lívia se ela recomendaria a STV e sua resposta foi: “Sim, sempre”.

O Baalbek, considerado pelo sétimo ano consecutivo pela revista Veja como o melhor restaurante árabe da cidade, está localizado na rua Dr. Timóteo, 272.  O local conta com um salão principal com capacidade para 230 pessoas e mais um salão de eventos, comportando mais 120 pessoas.

Parceria de sucesso: Tia Iara Turismo

Difícil pensar em viagens para a Disney e não remeter na hora à Tia Iara Turismo. Para entender a trajetória desta agência, é fundamental conhecer um pouco da história de sua fundadora. A carioca Iara Mendonça, radicada em Porto Alegre há 40 anos, é apaixonada pelo que faz. Professora por profissão, um belo dia foi convidada a levar um grupo de gaúchos à Europa, logo depois outro para a Flórida, e, assim, nunca mais largou o turismo. Após trabalhar 12 anos como guia e coordenadora de uma agência, resolveu montar, em 1987, a sua própria empresa e passou a realizar os sonhos de crianças, jovens e adultos que queriam conhecer a encantada Disney.

Desde que construiu a agência na Capital, tia Iara manteve uma preocupação constante com a manutenção do seu estabelecimento. Assim, conta desde 2003 com a parceria da STV, a qual, segundo ela, indica a todos pela agilidade nos processos de atendimento e dedicação no trabalho efetuado. “Com seus equipamentos de segurança espalhados por toda a nossa loja, oferece a nós total tranquilidade e por isso estamos mais do que certos de termos feito a melhor escolha em trabalhar junto a grande empresa que é a STV”, destaca ela.

A Tia Iara tem na pessoa Walt Disney uma inspiração para suas excursões, pois ambos atuam com a mesma missão, que é o de fazer o seu trabalho com muito amor, além de educar divertindo. A agência está localizada na rua Coronel Bordini, 880, em Porto Alegre e oferece ainda diversos pacotes nacionais e internacionais, intercâmbios e cruzeiros.

A STV apoia o Outubro Rosa

 

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado no mundo inteiro e tem como objetivo conscientizar as mulheres e a sociedade como um todo sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A primeira ação ocorreu nos Estados Unidos em 1990, quando foi promovida a Corrida pela Cura na cidade de Nova York. Entretanto, foi em 1997, ainda em solo norte-americano, que efetivamente começaram a ser promovidas atividades voltadas à prevenção da doença e foi escolhido o mês de outubro como seu epicentro.

Hoje, o Outubro Rosa, cujo nome remete à cor do laço que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama, é comemorado em diversos lugares, inclusive no Brasil, quando diversas empresas desenvolvem campanhas de conscientização e monumentos importantes ganham a tonalidade rosa.

Nós da STV, que trabalhamos diariamente com a questão da prevenção junto aos nossos clientes, claro que apoiamos essa campanha, ou seja, também fazemos parte do Outubro Rosa!