Caderno especial Marcas de Quem Decide 2014

Nós já havíamos publicado que a STV permanecia como a marca preferida dos gaúchos, segundo pesquisa Marcas de Quem Decide 2014 do Jornal do Comércio (leia aqui). Porém, assim como sempre ocorre, foi lançado um caderno alusivo ao evento com maiores informações sobre os vitoriosos em cada categoria. Abaixo reproduzimos a nota referente à de Vigilância e, após, nossa mensagem de agradecimento.

 

Arte: Rosângela Grub | Texto: Estefânia Martins

STV segue sendo a Preferida dos gaúchos!

Fotos: Estefânia Martins

A premiação Marcas de Quem Decide, promovida pelo Jornal do Comércio em parceria com o Instituto Qualidata, é aguardada ansiosamente pelas empresas todos os anos, afinal é nesse dia em que são entregues os certificados àquelas que são as mais lembradas e as favoritas entre os gaúchos. É com muito orgulho que anunciamos que novamente a STV ficou em primeiro lugar na Preferência da categoria Vigilância, com 15,4% dos votos.

No evento, que ocorreu na manhã de hoje (11/03/14) no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, estiveram presente o Diretor Financeiro da empresa, Jerri Bertoni, que subiu ao palco para receber o prêmio, e a Gestora de Marketing, Estefânia Martins. Abaixo separamos algumas imagens e já adiantamos que no final do mês será distribuído juntamente com o Jornal do Comércio um caderno especial com todos os vitoriosos e os números gerais de cada categoria.