STV no caderno Marcas de Quem Decide

O Jornal do Comércio publicou hoje (25.03.13) o caderno especial alusivo ao prêmio Marcas de Quem Decide 2013. Além dos resultados em si, com gráficos comparativos de anos anteriores, ele traz colunas que tratam de assuntos diversos, com destaque para aquilo que envolve a gestão de marcas. Lembramos que no dia da premiação nós já haviamos divulgado nossa conquista (leia aqui).

Abaixo, reproduzimos o texto referente à categoria Vigilância, na qual a STV se manteve pelo terceiro ano consecutivo como a marca preferida dos gaúchos, bem como o nosso anúncio de agradecimento que igualmente foi publicado.

Arte: Rosângela Grub | Texto: Estefânia Martins

 

Líderes decidem mais usando a emoção

Segundo pesquisa realizada pela consultoria Lee Hecht Harrison|DBM, divulgada no caderno Pense Empregos do jornal Zero Hora (17.03.13), a emoção está influenciando cada vez mais na hora dos líderes tomarem decisões, embora a razão ainda predomine. Uma das principais causas para um maior equilíbrio entre ambos é o aumento no número de mulheres nos cargos de chefia. O intuito da matéria não era dizer que elas usam somente o coração, mas sim que há uma maior valorização das circunstâncias e contextos em detrimento a dados e fatos racionais. O contexto igualmente tem influenciado os homens, visto que eles estão tendo que aprender a lidar com questões mais complexas e em cenários pouco conhecidos, o que não possibilita uma avaliação meramente lógica. Neste caso, portanto, o “sexto sentido” acaba sendo fundamental.

Reprodução: Pense Empregos | ZH Classificados – Fonte: LHH/DBM

 

STV é a marca preferida dos gaúchos

STV é a marca preferida na categoria Vigilância | Foto: Estefânia Martins

A STV foi novamente escolhida pelos gaúchos como a empresa preferida na categoria Vigilância, segundo premiação Marcas de Quem Decide 2013. Promovido pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, o evento ocorreu na manhã do dia 5 de março no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O Diretor Financeiro da empresa, Jerri Bertoni, foi quem recebeu o certificado no palco.

Segundo a pesquisa, a STV se manteve na primeira colocação pelo 3ª ano consecutivo, atingindo o percentual de 18,8% em 2013, em comparação aos 16,3% do ano passado. A empresa igualmente cresceu no quesito lembrança, ficando na segunda colocação com 19% dos votos, sendo que em 2012 havia atingido 16,4%.

A pesquisa ouviu 590 pessoas, sendo 93% destas Gestores de Negócio de 103 diferentes setores nos 47 principais municípios do RS. Você lê aqui mais detalhes do evento, que está em sua 15ª edição e coincide com o 80º aniversário do JC.