Eu curto a STV | Final

Assim como o mês de dezembro, nossa campanha está chegando ao fim. Agradecemos a todos que participaram e demonstraram seu carinho pela nossa empresa. Se você perdeu algum post, abaixo dos últimos depoimentos listamos todas as nossas publicações.

Meu vínculo com a STV é tanto como funcionária quanto como cliente. Por fazer parte do Grupo, eu curto a empresa pois ela incentiva o estudo e o aprimoramento constante de todos. Apesar de trabalharmos em um ramo que não possibilita muita criatividade, nós do marketing temos facilidade na comunicação porque realmente acreditamos naquilo que vendemos. E isto é o ponto chave para criarmos qualquer coisa: acreditar. Como cliente, eu tenho a tranquilidade e a certeza que estou realmente segura tanto na minha casa em Porto Alegre quanto em Xangri-la. Tenho orgulho de ser STV. Eu curto e MUITO esta que é a maior e a melhor empresa de segurança do RS” (Estefânia Taschetto Martins, Gestora de Marketing da STV Segurança).

Eu curto a STV porque ela é uma empresa comprometida com seus clientes e os funcionários realmente batalham para fazer a diferença” (Júlio Gomes, Gestor de Pronto Atendimento da Divisão Alarmes Monitorados Porto Alegre).

Eu curto a STV porque na área de segurança é ela quem curte você” (Rodrigo Vianna, porteiro da STV em Canoas).

Eu curto a STV por tudo que ela vem me proporcionando profissionalmente. O que me deixa feliz e com expectativas boas é que a empresa vem investindo forte na formação de seus colaboradores, o que nos ajuda a manter a posição de maior e melhor empresa de segurança do RS. Desejo a todos os colegas e seus familiares boas festas e um ano novo repleto de realizações. Foco no cliente!” (Maurício Burmann Lopes, supervisor de vendas da Divisão Serviços de Caxias do Sul).

Eu curto a STV | Parte I

Eu curto a STV | Parte II

Eu curto a STV | Parte III

Eu curto a STV | Parte IV

Eu curto a STV | Parte V

Eu curto a STV | Parte VI

Eu curto a STV | Parte VII

Eu curto a STV | Parte VII

Neste que é o penúltimo post da nossa campanha, colhemos depoimentos realmente emocionantes. Alguns desses profissionais estão há anos na empresa e o que se vê é um orgulho muito grande em falar que eles vestem a camisa da STV. Semana que vem é a última chance de participar (veja como).

A STV é uma empresa onde fiz amigos, me desenvolvi e continuo me desenvolvendo como pessoa e como profissional. É a empresa que me deu a oportunidade de alcançar um objetivo e ser feliz com ele. Onde, todos os dias, caminho ao lado de meus colegas e equipe do Veicular. Só tenho a agradecer pelo reconhecimento e por tudo que vivo aqui dentro. Com certeza é uma empresa onde todos crescemos juntos” (Aline Mello Pereira,  Gestora de Outros da Divisão Veicular de Novo Hamburgo).

A STV é uma das melhores empresas de se trabalhar e que tenho a oportunidade de fazer parte. Fiz meu curso no Cefavi e hoje estou realizado em trabalhar aqui” (Fernando Nogueira, vigilante horista da STV em Canoas).

Eu curto a STV porque essa empresa me recebeu de braços abertos, me desenvolve, me valoriza a cada dia e investe em seus colaboradores. É nossa segunda casa, onde todos os dias encontramos nossos colegas, que são praticamente nossa segunda família, além de desafios e muito aprendizado. Trata-se de uma empresa conceituada, a mais lembrada na área de segurança, onde vestir a camisa é um orgulho. Parabéns a todos nós por fazermos parte dessa empresa maravilhosa e que em 2013 possamos juntos sermos ainda melhores e cada vez mais lembrados, obtendo sempre muito sucesso” (Simone Rost, auxiliar de recrutamento da STV Segurança).

Acredito que todos nós gostamos de trabalhar em um ambiente que nos proporcione crescimento, aprendizado e ao mesmo tempo possua benefícios atrativos. Contudo, esses não são os únicos motivos que me fazem CURTIR a STV, mas também sua missão, seus princípios e valores. A STV propicia a todos o desafio, a oportunidade de crescimento junto dela. Não só tecnicamente, mas como pessoa, em nossos relacionamentos pessoais e mudando a nossa visão de mundo. É literalmente uma grande empresa, que busca se adaptar ao ambiente, que investe nas pessoas, que propicia um bom ambiente de trabalho e equipes qualificadas. Onde prevalece o espirito de cooperação, primando pela transparência, ética e comprometimento, para que, consequentemente, leve à satisfação de nossos clientes e funcionários. Obrigada STV por tudo que me proporcionou” (Letícia Casanova Dantas, assistente da qualidade da STV).

Há 12 anos atuo no setor comercial e perdi as contas de quantos cursos a empresa investiu para o meu crescimento pessoal (com certeza foram mais de 30). A empresa nunca atrasou pagamento, os benefícios são os melhores do mercado, conheci pessoas neste período que se tornaram mais que colegas de trabalho, mas amigos de fé, sempre tive reconhecimento pessoal, autonomia, desafios, promoções. Enfim, o que mais dizer a não ser agradecer a todos os colaboradores, líderes, diretores, executivos, amigos e, principalmente, aos meus clientes por me tornarem uma pessoa cada vez melhor e um profissional na área de segurança privada. Obrigado STV por proporcionar tudo isso na minha vida” (Eduardo Rocha, supervisor comercial da STV em Campinas).

STV é homenageada por seus 25 anos

A Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS) homenageou no dia 04 de dezembro as empresas associadas que em 2012 comemoraram 5, 10, 15, 20 e até 65 anos de fundação. A STV ficou entre as jubiladas devido aos seus 25 anos de história e foi representada pelo seu Diretor Financeiro, Jerri Bertoni.

O Diário de Canoas publicou no dia 12 do mesmo mês um caderno especial intitulado “Jubilados CICS 2012”, onde foram dispostas as fotos dos representantes das empresas premiadas.

Reprodução: Diário de Canoas (12.12.12)

 

Anúncio do caderno Jubilados CICS 2012 | Arte: Rosângela Grub | Texto: Estefânia Martins

Eu curto a STV | Parte VI

Seguimos recebendo depoimentos de pessoas que curtem a STV. Não deixe de participar, este é o último mês da nossa campanha. Veja aqui como.

Eu curto a STV porque, além de ser a melhor empresa de segurança do mercado, ela acredita na valorização de seus funcionários, oferecendo vários benefícios e incentivos de aprendizado. A empresa também trabalha com a plena satisfação de seus clientes, buscando sempre se adaptar às novas tecnologias para que seus clientes tenham uma segurança completa de seu patrimônio. É muito bom poder ser cliente e funcionária da STV Segurança” (Elisiane Canabarro, Líder do Suporte Comercial da divisão Alarmes Monitorados Porto Alegre).

Eu curto a STV, pois desde que nasci meu pai já trabalhava na empresa, então me criei brincando na volta daqueles Gols e Santanas utilizados antigamente pela Escolta. Trabalho há cinco anos na empresa, entrei como menor aprendiz em 2007, e adoro a STV, as pessoas com as quais convivo e a equipe da Proteção de Valores Poa/NH. Desejo sucesso a todos” (Alexander Souza, Gestor de Outros da Manutenção Proteção de Valores PoA/NH).

Eu curto a STV porque ela me proporciona, além de um desenvolvimento profissional, excelentes amigos. É um grupo que tem muito a crescer devido ao alto reconhecimento dos nossos serviços no mercado e à busca constante por uma maior excelência operacional para seus clientes e funcionários. É através dessa corrente que pretendemos futuramente ser a maior empresa de segurança privava em nível nacional. A cada ano que passa só tenha a agradecer por tudo que ela me proporcionou. Parabéns ao Grupo STV pelos 25 anos de sucesso e muita sinergia e que venham mais momentos iguais a estes” (Rafael Pereira, setor de Faturamento da divisão Serviços Porto Alegre).

STV escolta os troféus do Grêmio

A STV realizou um serviço de escolta para o transporte dos troféus do time do Grêmio, que está de mudança do estádio Olímpico para a Arena. Nos dias 04 e 05 de dezembro, uma equipe especializada da Divisão Alarmes Monitorados de Porto Alegre acompanhou a colocação das peças encaixotadas no caminhão, todo o percurso e a sua efetiva entrega, garantindo, assim, que todo o acervo tricolor chegaria com segurança.

Veja abaixo algumas imagens e na nossa página do facebook, o registro completo que fizemos desse trabalho que foi realmente um sucesso.

Crédito das fotos: Estefânia Martins