Eu curto a STV | Parte IV

Chegamos à última semana do mês de novembro com mais três depoimentos de funcionários da empresa. Não deixe de participar (veja aqui como).

Muitas vezes, a correria do dia a dica nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena e pensar em uma mensagem de agradecimento pode ser uma forma simples de retribuir àqueles que tornam a sua vida mais feliz. A STV me tornou um ser humano melhor e um profissional bem mais capacitado, visto que aprendo a cada dia novas coisas e o autodesenvolvimento é incentivado na empresa como um todo. E junto a isso, contamos com tecnologia de ponta, o que possibilita entregarmos um trabalho qualificado e um serviço de excelência ao nosso cliente, abrindo portas para indicações e reconhecimento. Tenho muito orgulho de ser um colaborador da STV. Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO e a certeza que vale muito a pena SER STV” (Marcelo Padilha, Gestor de Outros do Monitoramento da Divisão Serviços PoA).

Eu curto a STV porque me sinto parte da mudança contínua em busca da satisfação de nossos clientes e funcionários, sempre protegendo sua vida e seu patrimônio” (Rodrigo Ribeiro da Silva, encarregado pela inovação na Divisão Serviços PoA).

Eu curto trabalhar na STV porque ao longo destes cinco anos realizei sonhos, fiz amigos, me desenvolvi e rompi minhas próprias barreiras. Adoro desafios e admiro a busca incansável da empresa por melhores resultados” (Maira Becker, Gestora de Outros do Suporte Administrativo da divisão Alarmes Monitorados).

Fique alerta aos avisos da Polícia Civil

A Polícia Civil está alertando para três situações de risco que, apesar de estarem se tornando muito comuns, ainda não é de conhecimento de todos, tornando a ação criminosa ainda mais efetiva. Mesmo se você já leu em algum lugar ou recebeu via e-mail, não custa reler e repassar aos seus conhecidos. Como nós da STV sempre dizemos, antes prevenir do que remediar.

1º AVISO:

Cuidado em bares, restaurantes, Igrejas e outros locais de encontros coletivos. A cena é a seguinte: você e seus amigos ou familiares estão em um bar ou restaurante, conversando e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrá-lo, pois está dificultando a saída de outro veículo. Solícito, a pessoa sai e ao chegar no carro, anunciam o assalto, levam seu veículo e seus pertences, e terá sorte se ainda não levar um tiro. Em uma mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas que haviam sido vítimas do mesmo tipo de história.

2º AVISO

Essa é uma nova modalidade de assalto a veículos. Imagine que você vai para o seu carro que deixou estacionado, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar seguro e liga o motor. Entretanto, você visualiza pelo espelho que há uma folha de papel no vidro traseiro que fica bloqueando a visão. Então, deixa o carro em ponto morto, puxa o freio de mão e sai do carro para tirá-lo de lá. Porém, quando se aproxima da traseira, aparece o ladrão que estava escondido, rende o motorista e leva o veículo que está inclusive já com a chave na ignição, além de documentos, carteira e os demais pertences que houver. A dica é nunca descer do carro mesmo que algo esteja bloqueando sua visão. Arranque seu veículo usando os espelhos retrovisores externos e somente desça quando estiver em um local com total segurança.

3º AVISO

Se alguém atirar um ovo no para-brisa do seu carro de noite, antes de mais nada mantenha a calma e a velocidade, inclusive, se possível, aumente-a pois os ladrões devem estar por perto. Não use o limpador de para-brisas bem como nunca coloque água. Isso porque o ovo e a água ao se unirem formam uma substância viscosa, tal como o leite, e o motorista é obrigado a parar, pois terá sua visão bloqueada em cerca de 90%. Fuja dali o mais depressa possível e encontre um local seguro para estacionar.

Eu curto a STV | Parte III

A terceira parte da nossa campanha traz depoimentos de funcionários, ex-funcionários e até uma fornecedora que, com os anos de convívio, tornou-se uma defensora da nossa marca. Quem quiser participar, leia aqui como fazer.

Eu curto a STV pois nela aprendi a ser uma profissional. Tive grande aprendizado e fui uma das primeiras mulheres a serem contratadas nesta empresa que eu respeito muito” (Mara Cardoso Jobim, ex-funcionária).

Antes de ser funcionário, já tinha uma imagem de ser uma empresa séria e competente. Depois, quando entrei para a STV, vislumbrei-me com uma empresa que é sinônimo de competência e qualidade, que visa a preservar desde o cliente até nossos colegas e demais funcionários. Eu curto e sinto orgulho de fazer parte da STV, fazendo desta uma sociedade mais segura para todos” (Luciano Duarte, consultor comercial de Porto Alegre).

Conheci a STV há exatos cinco anos e desde então acompanho a história da empresa que, para mim, é um exemplo a ser seguido. Sou importadora de equipamentos eletrônicos, alarme e CFTV e neste mercado poucas vezes vi empresas com o padrão STV em termos de qualidade, comprometimento da equipe, formação de funcionários, seriedade e, principalmente, soluções completas de segurança. A preocupação com o cliente não se resume à parte comercial e sim em tudo que envolve o atendimento, desde a postura a pequenos detalhes e gentilezas. Não vejo a STV como cliente, e sim como um grande exemplo a ser seguido e, sem dúvida, um cliente STV está protegido como poucos no Brasil” (Karin Regina Munhoz, diretora comercial da Security Class Importadora).

Eu curto a STV porque é a melhor empresa do Brasil, incluindo pela sua escola de cursos e segurança. Tenho orgulho de ter me formado no seu Centro de Treinamento e meu sonho é trabalhar na STV. Um dia eu realizo” (Márcio Fagundes, fez o curso de vigilante no Centro de Treinamento STV).

STV é líder em Canoas

O jornal Diário de Canoas publicou um caderno especial alusivo à premiação Marcas e Líderes 2012. Nele, foram dispostos os resultados em percentuais de todas as empresas que concorreram em suas categorias. A STV novamente foi a mais lembrada, conquistando 48,8% dos votos. Representaram a empresa no evento o Diretor Financeiro, Jerri Bertoni, e o Gestor de Negócio de Canoas Milton Izolan.

Reprodução: Diário de Canoas (14.11.12)

Eu curto a STV | Parte II

Conforme lançamos nesse post, ao longo dos meses de novembro e dezembro iremos divulgar depoimentos de pessoas que vestem a camisa da STV. Participe você também!

A história abaixo é de idas e vindas. Ele começou como porteiro em 2002, saiu da empresa, voltou na mesma função em 2004 e durante uma de suas férias, iniciou um curso de vigilante. Até que em 2006 foi promovido e sua vida mudou:

Posso dizer que desta data em diante minha vida mudou da água para o vinho. Agradeço por tudo que conquistei até hoje a esta empresa, que me deu oportunidade até de concorrer a uma vaga para fiscal. Eu não ter estudo suficiente, pois só tenho ensino fundamental, porém espero concluir pelo menos o ensino médio e por isso vou me desligar da empresa. Tenho certeza que estou saindo com muito orgulho do serviço por mim prestado tanto como porteiro como vigilante e espero um dia retornar direto como fiscal e realizando o meu sonho antes de me aposentar. Desde já muito obrigado S T V !” (David Trindade Alves)

Eu curto a STV porque a maior parte da minha vida foi construída dentro desta empresa, sempre com amor ao trabalho, energia, criatividade e comprometimento. Amor e trabalho – duas palavras tão próximas como pipoca e guaraná, queijo e goiabada. O entusiasmo é a maior força da alma. Conserve-o e nunca te faltará poder para conquistar o que desejas”. (Lauryci Souza, Gestor da Divisão Proteção de Valores Porto Alegre)