Nós curtimos a STV. E você?

Durante os meses de novembro e dezembro, iremos publicar uma vez por semana depoimentos de funcionários que tenham orgulho de fazer parte desse grupo e também de clientes que sejam fieis a nossa marca e, claro, aos nossos serviços.

Quer participar? Então manda o seu depoimento para marketing@stv.com.br, colocando no assunto “Eu curto a STV”. Por exemplo, se você não trabalha no Grupo mas tem esse sonho, qual o motivo? E se já trabalha, o que mais o deixa orgulhoso? Agora se você é nosso cliente, há quanto tempo está conosco e qual o seu nível de satisfação? Aceitaremos somente os textos enviados com dados como nome e contato.

E para quem ainda não nos segue no facebook, clique aqui.

Participe!

 

Por que adquirir o Rastreador Veicular?

A insegurança não é mais novidade para ninguém e os números divulgados mensalmente pela Secretaria de Segurança Pública do RS apenas comprovam a importância de se buscar alternativas junto à segurança privada.

O rastreamento veicular é um serviço que já faz parte da cultura da STV há anos, porém é com a ampliação da cobertura da mídia que ele passou também a ganhar importância para a população.

Para se ter uma ideia, somente de janeiro à agosto de 2012 foram contabilizados 10.053 casos de furto e 7.874 de roubo de veículos no Estado.

A quantidade é tão grande que não há efetivo suficiente para que todos os casos sejam solucionados pelos órgãos do governo e isso pôde ser comprovado com a operação realizada pela Polícia Civil, juntamente com a Smic (Secretaria Municipal de Indústria e Comércio), que interditou 14 das 23 autopeças fiscalizadas na Zona Norte de Porto Alegre.

Durante essa ofensiva, foram apreendidas mais de 100 mil peças que provavelmente são fruto dessa criminalidade. Leia mais sobre isso aqui.

Assim como sugerimos na questão patrimonial, a prevenção igualmente funciona quando se pensa na segurança veicular. Junto às ações que a própria pessoa pode adotar visando ampliar a atenção ao ambiente externo quando estiver em trânsito, o rastreamento é um aliado efetivo que agrega diversos benefícios extras.

Não iremos detalhá-los neste post, mas deixamos à disposição nossos telefones para quem tiver curiosidade e interesse:

Porto Alegre: (51) 3358.1400

Novo Hamburgo: (51) 3587.7744

Caxias do Sul: (54) 3229.2800

São Paulo: (11) 3819.0999

Campinas: (19) 3212.2267

Consultores de venda da STV

Em revistas e livros especializados em vendas fica nítido que as técnicas que anteriormente funcionavam, atualmente não surtem mais o mesmo efeito. Isso porque o mercado mudou, a competição aumentou e os clientes, consequentemente, tornaram-se ainda mais exigentes e “profissionais”.

Para a STV que está sempre se aprimorando e costuma ser a empresa pioneira tanto em processos quanto em serviços e produtos disponibilizados, isso não é novidade, tanto que hoje não tratamos nossos profissionais como vendedores, mas como consultores de venda.

Por mais que possa parecer uma simples mudança de nomenclatura, trata-se de uma melhoria na essência do papel por eles desempenhados.

Não se vende mais segurança pura e simplesmente, mas sim projetos específicos a cada necessidade de proteção, ou seja, soluções baseadas em diagnósticos profundos de cada ambiente, uma legítima venda consultiva.

A revista Venda Mais de outubro de 2012, mais especificamente no artigo de André Santos, especialista em comunicação de venda, pontuou algumas habilidades fundamentais que o consultor precisa ter para desempenhar plenamente a sua função. Veja abaixo:

  • Conhecer bem seus produtos e clientes;
  • Sempre promover um diálogo bilateral;
  • Entender que você não vende o produto, e sim a solução para problemas e a satisfação de necessidades;
  • Ser cada vez mais uma fonte de informações para os clientes;
  • Ajudar o cliente, antecipando as necessidades, que muitas vezes ele desconhece;
  • Aumentar a credibilidade, agindo como um especialista;
  • Lembrar que seu papel é encontrar maneiras de beneficiar seus clientes potenciais com o uso de seus produtos e serviços.

Prepare-se para o verão

O último trimestre do ano, normalmente, apresenta um aumento substancial na procura por serviços de segurança, principalmente em residências e estabelecimentos comerciais. A explicação para isso é simples: todos estão se preparando para o período de veraneio.

Assim, quem possui casa no Litoral Norte, ao mesmo tempo em que começa a fazer os reparos, passa a levar mobílias e eletrodomésticos, surgindo a necessidade de proteger o local contra furtos.

Já na cidade, com a diminuição no número de pessoas circulando, é inevitável assegurar que seu patrimônio estará intacto para quando voltar.

Até aí não há nenhuma novidade. Porém, o nosso alerta nisso tudo é justamente para que, ao saberem disso, as pessoas não deixem para a última hora, para não correrem o risco de, por falta de profissionais disponíveis para instalação de equipamentos devido à agenda lotada, os prazos de entrega não sejam tão curtos quanto os praticados ao longo dos demais meses.

Nós naturalmente já afirmamos que a prevenção não deve se ater aos momentos considerados turbulentos mas, se no seu caso somente agora passou a pensar no assunto, adiante-se e garanta a segurança da sua vida e do seu patrimônio.

Para facilitar, veja na lista abaixo o telefone da unidade da STV mais próxima da sua cidade e agende a visita de um dos nossos consultores.

Porto Alegre: (51) 33581400

Canoas: (51) 34776822

Novo Hamburgo/São Leopoldo: (51) 35537744

Caxias do Sul (54)32292800

Atlântida: (51) 36894400

São Paulo: (11) 38190999

Campinas: (19) 32122267