Paixão pela STV

No dia 06 de novembro, a ADVB/RS promoveu o 22ª Congresso de Marketing e algumas questões nos chamaram a atenção e gostaríamos de compartilhar com vocês. O tema já era bem sugestivo: “Paixão pelo crescimento”.  Sem citar algum palestrante ou debatedor em si, foi enaltecida a importância das empresas inovarem visando às necessidades do público-alvo. Para isso, é preciso OUVIR. O que nossos clientes precisam? O que podemos desenvolver para garantirmos uma eficaz segurança? No último ano, nós criamos um setor específico para esse fim e não é a toa que nosso propósito desde 2012 é “integrando tecnologias, inovando em proteção”. Ou seja: nós queremos sim saber o que vocês querem e precisam e o que acham a nosso respeito.

Outro ponto que vale destacar é justamente a PAIXÃO. Trabalhar com paixão e naquilo que se acredita é o que norteia equipes de sucesso e é um dos fatores motivacionais mais eficazes. Nós temos a certeza que contamos com colaboradores apaixonados, que sentem orgulho em vestir nosso uniforme e é isso que transparecemos para nossos clientes já no atendimento. E o que a empresa ganha a mais com isso? Clientes também apaixonados. Até porque quando se fala em segurança, assunto realmente delicado, a satisfação leva à indicação, afinal certamente você também irá querer garantir a proteção eficaz das pessoas que você ama.

Para dar consistência a tudo isso, sugerimos a leitura do seguinte depoimento que recebemos através da ouvidoria:

“Em nome da empresa Guarida Imóveis Ltda, quero elogiar a unidade STV ATLÂNTIDA pelo EXCELENTE atendimento que nos foi dado nos dias 01,02 e 03/11 na cidade de Capão da Canoa. Em especial, queremos agradecer o colaborador Mauro Lunkes e equipe por todo o apoio, cordialidade, agilidade, receptividade e pró-atividade na busca de soluções para os problemas que surgiram de última hora na transferência dos sistemas de alarme e monitoramento de uma agência para outra. Ficamos e estamos totalmente SATISFEITOS com os serviços prestados desta unidade!! Certos, de que esta mensagem será transmitida as equipes, fica aqui o nosso AGRADECIMENTO pelo apoio recebido nas datas referidas acima”.

Veja também a campanha “Eu curto a STV” que criamos há um ano visando a saber o porque das pessoas curtirem a empresa.

Leia também outros dois depoimentos que já havíamos compartilhado anteriormente, um no blog (leia aqui) e outro na página oficial da empresa no facebook (leia aqui).

STV se diferencia também em SP

Assim que assumiu a liderança de vez no Rio Grande do Sul, a STV iniciou sua expansão para o estado de São Paulo, onde já conta com bases operacionais na Capital e em Campinas. Independente da cidade, visamos sempre a diferenciação em termos de qualidade e é isso que faz com que tenhamos clientes fieis e que confiam em nós. Isso tudo serve de introdução para um e-mail que recebemos de um cliente de São Paulo, que inclusive fez questão de vir no evento (Encontrão) que realizamos sempre em janeiro e que marca o inicio oficial do ano para a empresa e seus funcionários.

Nesta mensagem vou procurar expressar minha satisfação em tê-los como parceiros da Lupatech. Sabemos todos que para se vender um produto é difícil, porém quando o assunto é Serviço, isso se torna ainda mais difícil, pois estamos falando em CONFIANÇA, item que a STV teve o capricho de enfatizar em nossas reuniões de negociação. Passamos por algumas experiências anteriores desagradáveis e levando em consideração nossa vivência, sempre ficamos com “um pé atrás”. De qualquer forma, fechamos o trabalho e confiamos que seria diferente. Apostamos em uma nova experiência, mesmo não conhecendo a STV, que para nós sempre pareceu e vendeu ser uma grande e sólida empresa gaúcha, líder do mercado no estado do Rio Grande do Sul. Eu tive o prazer de conhecer e certificar de que realmente estamos trabalhando com profissionais que estarão nos atendendo em nossas necessidades.

Agradeço pelo convite e por poder participar do Encontrão e fechamento anual da empresa. Quero parabenizar, portanto, por serem uma empresa sólida e confiável! Espero que continuem crescendo e que possam ser um dos líderes do mercado em nossa região também. Torço para que nossa parceria continue a dar certo e para que a qualidade dos serviços a nós prestados continue aumentando”.

Eu curto a STV | Final

Assim como o mês de dezembro, nossa campanha está chegando ao fim. Agradecemos a todos que participaram e demonstraram seu carinho pela nossa empresa. Se você perdeu algum post, abaixo dos últimos depoimentos listamos todas as nossas publicações.

Meu vínculo com a STV é tanto como funcionária quanto como cliente. Por fazer parte do Grupo, eu curto a empresa pois ela incentiva o estudo e o aprimoramento constante de todos. Apesar de trabalharmos em um ramo que não possibilita muita criatividade, nós do marketing temos facilidade na comunicação porque realmente acreditamos naquilo que vendemos. E isto é o ponto chave para criarmos qualquer coisa: acreditar. Como cliente, eu tenho a tranquilidade e a certeza que estou realmente segura tanto na minha casa em Porto Alegre quanto em Xangri-la. Tenho orgulho de ser STV. Eu curto e MUITO esta que é a maior e a melhor empresa de segurança do RS” (Estefânia Taschetto Martins, Gestora de Marketing da STV Segurança).

Eu curto a STV porque ela é uma empresa comprometida com seus clientes e os funcionários realmente batalham para fazer a diferença” (Júlio Gomes, Gestor de Pronto Atendimento da Divisão Alarmes Monitorados Porto Alegre).

Eu curto a STV porque na área de segurança é ela quem curte você” (Rodrigo Vianna, porteiro da STV em Canoas).

Eu curto a STV por tudo que ela vem me proporcionando profissionalmente. O que me deixa feliz e com expectativas boas é que a empresa vem investindo forte na formação de seus colaboradores, o que nos ajuda a manter a posição de maior e melhor empresa de segurança do RS. Desejo a todos os colegas e seus familiares boas festas e um ano novo repleto de realizações. Foco no cliente!” (Maurício Burmann Lopes, supervisor de vendas da Divisão Serviços de Caxias do Sul).

Eu curto a STV | Parte I

Eu curto a STV | Parte II

Eu curto a STV | Parte III

Eu curto a STV | Parte IV

Eu curto a STV | Parte V

Eu curto a STV | Parte VI

Eu curto a STV | Parte VII

Eu curto a STV | Parte VII

Neste que é o penúltimo post da nossa campanha, colhemos depoimentos realmente emocionantes. Alguns desses profissionais estão há anos na empresa e o que se vê é um orgulho muito grande em falar que eles vestem a camisa da STV. Semana que vem é a última chance de participar (veja como).

A STV é uma empresa onde fiz amigos, me desenvolvi e continuo me desenvolvendo como pessoa e como profissional. É a empresa que me deu a oportunidade de alcançar um objetivo e ser feliz com ele. Onde, todos os dias, caminho ao lado de meus colegas e equipe do Veicular. Só tenho a agradecer pelo reconhecimento e por tudo que vivo aqui dentro. Com certeza é uma empresa onde todos crescemos juntos” (Aline Mello Pereira,  Gestora de Outros da Divisão Veicular de Novo Hamburgo).

A STV é uma das melhores empresas de se trabalhar e que tenho a oportunidade de fazer parte. Fiz meu curso no Cefavi e hoje estou realizado em trabalhar aqui” (Fernando Nogueira, vigilante horista da STV em Canoas).

Eu curto a STV porque essa empresa me recebeu de braços abertos, me desenvolve, me valoriza a cada dia e investe em seus colaboradores. É nossa segunda casa, onde todos os dias encontramos nossos colegas, que são praticamente nossa segunda família, além de desafios e muito aprendizado. Trata-se de uma empresa conceituada, a mais lembrada na área de segurança, onde vestir a camisa é um orgulho. Parabéns a todos nós por fazermos parte dessa empresa maravilhosa e que em 2013 possamos juntos sermos ainda melhores e cada vez mais lembrados, obtendo sempre muito sucesso” (Simone Rost, auxiliar de recrutamento da STV Segurança).

Acredito que todos nós gostamos de trabalhar em um ambiente que nos proporcione crescimento, aprendizado e ao mesmo tempo possua benefícios atrativos. Contudo, esses não são os únicos motivos que me fazem CURTIR a STV, mas também sua missão, seus princípios e valores. A STV propicia a todos o desafio, a oportunidade de crescimento junto dela. Não só tecnicamente, mas como pessoa, em nossos relacionamentos pessoais e mudando a nossa visão de mundo. É literalmente uma grande empresa, que busca se adaptar ao ambiente, que investe nas pessoas, que propicia um bom ambiente de trabalho e equipes qualificadas. Onde prevalece o espirito de cooperação, primando pela transparência, ética e comprometimento, para que, consequentemente, leve à satisfação de nossos clientes e funcionários. Obrigada STV por tudo que me proporcionou” (Letícia Casanova Dantas, assistente da qualidade da STV).

Há 12 anos atuo no setor comercial e perdi as contas de quantos cursos a empresa investiu para o meu crescimento pessoal (com certeza foram mais de 30). A empresa nunca atrasou pagamento, os benefícios são os melhores do mercado, conheci pessoas neste período que se tornaram mais que colegas de trabalho, mas amigos de fé, sempre tive reconhecimento pessoal, autonomia, desafios, promoções. Enfim, o que mais dizer a não ser agradecer a todos os colaboradores, líderes, diretores, executivos, amigos e, principalmente, aos meus clientes por me tornarem uma pessoa cada vez melhor e um profissional na área de segurança privada. Obrigado STV por proporcionar tudo isso na minha vida” (Eduardo Rocha, supervisor comercial da STV em Campinas).

Eu curto a STV | Parte VI

Seguimos recebendo depoimentos de pessoas que curtem a STV. Não deixe de participar, este é o último mês da nossa campanha. Veja aqui como.

Eu curto a STV porque, além de ser a melhor empresa de segurança do mercado, ela acredita na valorização de seus funcionários, oferecendo vários benefícios e incentivos de aprendizado. A empresa também trabalha com a plena satisfação de seus clientes, buscando sempre se adaptar às novas tecnologias para que seus clientes tenham uma segurança completa de seu patrimônio. É muito bom poder ser cliente e funcionária da STV Segurança” (Elisiane Canabarro, Líder do Suporte Comercial da divisão Alarmes Monitorados Porto Alegre).

Eu curto a STV, pois desde que nasci meu pai já trabalhava na empresa, então me criei brincando na volta daqueles Gols e Santanas utilizados antigamente pela Escolta. Trabalho há cinco anos na empresa, entrei como menor aprendiz em 2007, e adoro a STV, as pessoas com as quais convivo e a equipe da Proteção de Valores Poa/NH. Desejo sucesso a todos” (Alexander Souza, Gestor de Outros da Manutenção Proteção de Valores PoA/NH).

Eu curto a STV porque ela me proporciona, além de um desenvolvimento profissional, excelentes amigos. É um grupo que tem muito a crescer devido ao alto reconhecimento dos nossos serviços no mercado e à busca constante por uma maior excelência operacional para seus clientes e funcionários. É através dessa corrente que pretendemos futuramente ser a maior empresa de segurança privava em nível nacional. A cada ano que passa só tenha a agradecer por tudo que ela me proporcionou. Parabéns ao Grupo STV pelos 25 anos de sucesso e muita sinergia e que venham mais momentos iguais a estes” (Rafael Pereira, setor de Faturamento da divisão Serviços Porto Alegre).

Eu curto a STV | Parte V

Iniciamos o mês de dezembro com mais depoimentos emocionantes. Agradecemos desde já às pessoas que estão colaborando e tornando público sua admiração à STV e seguimos convidando todos a participarem (veja aqui como).

Tenho muito orgulho de trabalhar na STV, pois é sem dúvida uma empresa modelo tanto em seu propósito principal quanto na valorização de seus funcionários. É muito honroso pra mim vestir essa camiseta, pois somos fonte de tranquilidade e confiabilidade aos nossos clientes. Ao longo desses cinco anos, conheci pessoas maravilhosas que se tornaram sem dúvida meus amigos. Aprendi também a importância de respeitar as diferenças, sejam de opiniões ou se prioridades. Agradeço a todos que me ajudaram e me ajudam: meus colegas e amigos da base de NH e de PoA, que sempre me deram uma “mão” quando precisei” (Bruna Mello Pereira, assistente comercial da divisão Proteção de Valores Novo Hamburgo).

Dia 02 de dezembro de 2012 completei 10 anos em meu primeiro emprego. Parece que foi ontem que entrei como office boy e em seguida já achava que seria demitido pois contrataram outro para a mesma função, típica insegurança de guri que não via que a empresa estava crescendo. E como cresceu, assim como eu cresci junto. Alegrias, tristezas, vitórias, derrotas, tanta coisa passei dentro da STV Segurança que é até difícil lembrar, mas com certeza são as coisas boas que ficarão. Conheci muita gente boa, fiz amigos que vou levar para o resto da vida. Aprendi com todas as pessoas que ali passaram a ser o que sou hoje. Hoje estou com data marcada para sair desta empresa que vai ficar para sempre no meu coração. Saio feliz sim, mas sem dúvida com o coração apertado e ainda sem saber como vai ser daqui para frente. Mas a vida é feita de ciclos e esse vai chegando ao fim, e acredito que sou um vitorioso” (Michel Conceição, líder administrativo da LIMP, empresa do Grupo STV).

Eu curto trabalhar na STV porque foi a primeira empresa que me escolheu como profissional. Iniciei na empresa em 2007 como menor aprendiz e desde então obtive um crescimento não só na vida profissional como na vida pessoal. São quase seis anos de STV e de muito aprendizado. Conheci pessoas que me incentivaram e me ensinaram muito, fora que consegui realizar muitos sonhos. Trabalhar na STV é um desafio diário, pois temos a missão de sermos os melhores sempre” (Alexandra Santos, recrutadora de Porto Alegre).

Eu curto a STV | Parte IV

Chegamos à última semana do mês de novembro com mais três depoimentos de funcionários da empresa. Não deixe de participar (veja aqui como).

Muitas vezes, a correria do dia a dica nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena e pensar em uma mensagem de agradecimento pode ser uma forma simples de retribuir àqueles que tornam a sua vida mais feliz. A STV me tornou um ser humano melhor e um profissional bem mais capacitado, visto que aprendo a cada dia novas coisas e o autodesenvolvimento é incentivado na empresa como um todo. E junto a isso, contamos com tecnologia de ponta, o que possibilita entregarmos um trabalho qualificado e um serviço de excelência ao nosso cliente, abrindo portas para indicações e reconhecimento. Tenho muito orgulho de ser um colaborador da STV. Deixo aqui o meu MUITO OBRIGADO e a certeza que vale muito a pena SER STV” (Marcelo Padilha, Gestor de Outros do Monitoramento da Divisão Serviços PoA).

Eu curto a STV porque me sinto parte da mudança contínua em busca da satisfação de nossos clientes e funcionários, sempre protegendo sua vida e seu patrimônio” (Rodrigo Ribeiro da Silva, encarregado pela inovação na Divisão Serviços PoA).

Eu curto trabalhar na STV porque ao longo destes cinco anos realizei sonhos, fiz amigos, me desenvolvi e rompi minhas próprias barreiras. Adoro desafios e admiro a busca incansável da empresa por melhores resultados” (Maira Becker, Gestora de Outros do Suporte Administrativo da divisão Alarmes Monitorados).

Eu curto a STV | Parte III

A terceira parte da nossa campanha traz depoimentos de funcionários, ex-funcionários e até uma fornecedora que, com os anos de convívio, tornou-se uma defensora da nossa marca. Quem quiser participar, leia aqui como fazer.

Eu curto a STV pois nela aprendi a ser uma profissional. Tive grande aprendizado e fui uma das primeiras mulheres a serem contratadas nesta empresa que eu respeito muito” (Mara Cardoso Jobim, ex-funcionária).

Antes de ser funcionário, já tinha uma imagem de ser uma empresa séria e competente. Depois, quando entrei para a STV, vislumbrei-me com uma empresa que é sinônimo de competência e qualidade, que visa a preservar desde o cliente até nossos colegas e demais funcionários. Eu curto e sinto orgulho de fazer parte da STV, fazendo desta uma sociedade mais segura para todos” (Luciano Duarte, consultor comercial de Porto Alegre).

Conheci a STV há exatos cinco anos e desde então acompanho a história da empresa que, para mim, é um exemplo a ser seguido. Sou importadora de equipamentos eletrônicos, alarme e CFTV e neste mercado poucas vezes vi empresas com o padrão STV em termos de qualidade, comprometimento da equipe, formação de funcionários, seriedade e, principalmente, soluções completas de segurança. A preocupação com o cliente não se resume à parte comercial e sim em tudo que envolve o atendimento, desde a postura a pequenos detalhes e gentilezas. Não vejo a STV como cliente, e sim como um grande exemplo a ser seguido e, sem dúvida, um cliente STV está protegido como poucos no Brasil” (Karin Regina Munhoz, diretora comercial da Security Class Importadora).

Eu curto a STV porque é a melhor empresa do Brasil, incluindo pela sua escola de cursos e segurança. Tenho orgulho de ter me formado no seu Centro de Treinamento e meu sonho é trabalhar na STV. Um dia eu realizo” (Márcio Fagundes, fez o curso de vigilante no Centro de Treinamento STV).

Eu curto a STV | Parte II

Conforme lançamos nesse post, ao longo dos meses de novembro e dezembro iremos divulgar depoimentos de pessoas que vestem a camisa da STV. Participe você também!

A história abaixo é de idas e vindas. Ele começou como porteiro em 2002, saiu da empresa, voltou na mesma função em 2004 e durante uma de suas férias, iniciou um curso de vigilante. Até que em 2006 foi promovido e sua vida mudou:

Posso dizer que desta data em diante minha vida mudou da água para o vinho. Agradeço por tudo que conquistei até hoje a esta empresa, que me deu oportunidade até de concorrer a uma vaga para fiscal. Eu não ter estudo suficiente, pois só tenho ensino fundamental, porém espero concluir pelo menos o ensino médio e por isso vou me desligar da empresa. Tenho certeza que estou saindo com muito orgulho do serviço por mim prestado tanto como porteiro como vigilante e espero um dia retornar direto como fiscal e realizando o meu sonho antes de me aposentar. Desde já muito obrigado S T V !” (David Trindade Alves)

Eu curto a STV porque a maior parte da minha vida foi construída dentro desta empresa, sempre com amor ao trabalho, energia, criatividade e comprometimento. Amor e trabalho – duas palavras tão próximas como pipoca e guaraná, queijo e goiabada. O entusiasmo é a maior força da alma. Conserve-o e nunca te faltará poder para conquistar o que desejas”. (Lauryci Souza, Gestor da Divisão Proteção de Valores Porto Alegre)

Eu curto a STV | Parte I

Conforme havíamos proposto na semana passada (leia aqui), começaremos a publicar depoimentos de pessoas que curtam a STV Segurança. O objetivo dessa brincadeira é fazermos uma corrente positiva ao longo dos meses de novembro e dezembro para entrarmos 2013 engajados e ainda mais motivados. Agradecemos desde já a participação de todos.

Eu curto a STV porque é uma empresa que demonstra ser muito humana na forma de tratar seus funcionários, e os familiares dos mesmos, bem como seus clientes. Meu pai já trabalha há alguns bons anos nesta empresa. Neste momento ele está afastado em função do acidente que sofreu fora da empresa, mas, mesmo assim, a STV o amparou, bem como nós filhas e a minha mãe. Tenho apenas que deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA! Vocês merecem todo o SUCESSO do mundo! (Jaqueline Oliveira, professora na Escola Bruxinhas Faceiras)

Eu curto a STV porque sou vigilante e por ser uma das melhores empresas de segurança. Estão sempre disponibilizando vagas de trabalho e propondo condições excelentes de trabalho. Tenho orgulho dessa empresa e pretendo fazer parte dela futuramente. (Edson Oliveira, vigilante)

Eu curto a STV porque pra mim é a melhor empresa do mercado e um dia desses quero uma oportunidade de trabalhar com vocês. (Luciano Muller)

Eu curto a STV porque é a melhor empresa de segurança e sou feliz por fazer parte desta família. (Samuel da Silva Kellermann, segurança privada na STV de PoA)