Feliz dia do porteiro

Arte: Rosângela Grub | Texto: Estefânia Martins

Hoje, dia 16 de junho, é dia do porteiro e por ser uma das profissões primordiais para a existência da STV, não poderíamos deixar essa data passar em branco. Mais do que uma função que carrega nossa marca no peito, trata-se de um profissional que, diariamente, dedica a sua vida para proteger a de nossos clientes.

Segundo Jorge Vargas, gestor sênior da Divisão Serviços, trata-se de um “profissional de grande importância devido a sua interação diária com nossos clientes. Suas ações refletem o treinamento e acompanhamento constantes que a empresa realiza, o que o qualifica a exercer sua função com excelência”.

Para ser porteiro, o gestor sênior da unidade São Paulo, Carlos Gerônimo Rodrigues, afirma que é imprescindível ser responsável e gostar de interagir com pessoas e jamais ser desatento e ter postura desleixada. Integridade é outra característica que Vargas pontua como fundamental.

Segundo Rodrigues, não é fácil encontrar pessoas que se identificam 100% com essa função, mas quando encontramos é muito gratificante pois, justamente por gostarem do que fazem, realizam um ótimo atendimento e os clientes nos procuram para elogiá-los.

Principais atitudes de um porteiro:

Educação

Prontidão

Iniciativa

Boa fluência Verbal

Comprometimento com a equipe e clientes

Bom senso

Pro atividade

Criatividade

STV lidera de novo o Marcas & Líderes 2014

Em sua 14ª edição, o prêmio Marcas & Líderes 2014 demonstrou novamente a força que a marca STV tem em Canoas. O troféu, que foi entregue no dia 04 de novembro no salão da Cics Canoas, foi recebido pelo nosso gestor financeiro, sr. Jerri Bertoni.

Abaixo reproduzimos os dados da pesquisa na categoria Empresa de Segurança e o anúncio de agradecimento que criamos, ambos publicados no caderno especial da premiação que saiu dia 13 de novembro.

Vale destacar que o evento é uma promoção do Diário de Canoas, em parceria com a Ulbra e a Cics Canoas, e teve novamente o patrocínio da STV. Em depoimento ao caderno, Bertoni destaca: “A STV é uma das patrocinadoras deste belo evento porque é um momento de agraciar as marcas mais importantes da cidade. Além disso, muitas das marcas vencedoras também são nossas clientes, então é uma bela forma de parabenizar todas as empresas lembradas”.

A STV apoia o Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado no mundo inteiro e tem como objetivo conscientizar as mulheres e a sociedade como um todo sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

A primeira ação ocorreu nos Estados Unidos em 1990, quando foi promovida a Corrida pela Cura na cidade de Nova York. Entretanto, foi em 1997, ainda em solo norte-americano, que efetivamente começaram a ser promovidas atividades voltadas à prevenção da doença e foi escolhido o mês de outubro como seu epicentro.

Hoje, o Outubro Rosa, cujo nome remete à cor do laço que simboliza mundialmente a luta contra o câncer de mama, é comemorado em diversos lugares, inclusive no Brasil, quando diversas empresas desenvolvem campanhas de conscientização e monumentos importantes ganham a tonalidade rosa.

Nós da STV, que trabalhamos diariamente com a questão da prevenção junto aos nossos clientes, claro que apoiamos essa campanha, ou seja, também fazemos parte do Outubro Rosa!

Caderno especial Marcas de Quem Decide 2014

Nós já havíamos publicado que a STV permanecia como a marca preferida dos gaúchos, segundo pesquisa Marcas de Quem Decide 2014 do Jornal do Comércio (leia aqui). Porém, assim como sempre ocorre, foi lançado um caderno alusivo ao evento com maiores informações sobre os vitoriosos em cada categoria. Abaixo reproduzimos a nota referente à de Vigilância e, após, nossa mensagem de agradecimento.

Arte: Rosângela Grub | Texto: Estefânia Martins

Novidade para condomínios residenciais

Como somos da teoria de que devemos aproveitar as oportunidades que o mercado nos apresenta, iniciamos um processo de inovação no ano de 2013 a fim de suprir uma necessidade específica dos condomínios residenciais. Hoje, podemos dizer que temos uma solução que, além de proporcionar segurança efetiva, possui um custo x benefício diferenciado. Trata-se do Sistema de Automação com Portaria Virtual STV que oferece, dentre outros, os seguintes benefícios:

  • Reduz custos com o serviço de portaria tradicional, pois elimina parcial ou totalmente a presença do porteiro;
  • Permite a visualização remota das áreas internas em caso de disparo de alarme ou de alertas gerados pelas cercas eletrônicas (se equipado);
  • Permite gerenciar usuários (criar, alterar ou excluir senhas de acesso) remotamente.

Nós não iremos divulgar maiores informações sobre essa novidade, até para garantirmos a autenticidade do sistema. Desta forma, quem for proprietário ou mesmo síndico e tiver interesse em adquirí-lo, pode solicitar a visita de um de nossos consultores através do telefone 3323.4830. Destacamos que no momento iremos oferecer somente em Porto Alegre e região Metropolitana.

Marcas & Líderes 2013 – Canoas

Na semana passada nós havíamos recebido a boa notícia que a STV segue sendo a preferida dos Canoenses, segundo o prêmio Marcas & Líderes 2013. Hoje, o jornal Diário de Canoas publicou o caderno especial alusivo ao evento e aí tivemos acesso aos números oficiais da pesquisa. Abaixo compartilhamos o percentual geral da categoria Empresa de Segurança, algumas fotos do dia da entrega e nossa mensagem de agradecimento. Destacamos que representaram a STV o nosso Diretor Financeiro, Jerri Bertoni, e o Gestor de Negócio da unidade de Canoas, Milton Izolan. Para ver todas as imagens, clique aqui.