STV Itajaí | Elogio pelos serviços prestados em condomínio de Balneário Camboriú, SC

Em busca de melhorias constantes na prestação de serviços, semestralmente realizamos pesquisas de satisfação e desempenho com os clientes, além de avaliações periódicas para acompanhar o desempenho de nossos profissionais.

Abaixo, compartilhamos o feedback recebido pelos serviços de portaria e facilities prestados pela STV em condomínio de Balneário Camboriú, SC.

Em nome do Condomínio Lamadeson, agradecemos o contato e a pesquisa que, com certeza, tem intuito de melhoria e aprimoramento dos serviços oferecidos pela STV.

Destaco a grandeza da sua empresa e também a gestão exercida no condomínio onde a parceria e empenho de todos estão a contento em todos os quesitos, desde normas e procedimentos, como também a dedicação funcional e profissional.

Nossa avaliação é a máxima, tanto na linha de facilities como também nos serviços de portaria e vigilância.

Saudações,

Domingos.

A STV se destaca pelo atendimento personalizado aos seus clientes e na busca por melhorias continua de processos e desenvolvimento de pessoas. Receber um feedback positivo nos indica que estamos no caminho certo e nos motiva a trabalhar sempre para prestar o melhor serviço aos nossos clientes.

Agradecemos pela confiança do Condomínio Lamadeson e esperamos que a nossa parceria se fortaleça cada vez mais com muito empenho e dedicação. 

Entre em contato com a STV em Itajaí e solicite informações sobre nossos serviços e orçamento sem compromisso:

☎ (47) 3083-6333 | (47) 99231-4866

STV Segurança é a empresa de segurança mais lembrada da 20ª edição do Prêmio Marcas & Líderes de Canoas


Na noite de ontem, dia 2, foram anunciadas as marcas mais lembradas da 20ª edição do tradicional Prêmio Marcas & Líderes, em Canoas.

Promovido pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Canoas (CICS), Diário de Canoas e Ulbra, esta edição do Marcas & Líderes premiou 38 empresas de diversas categorias de produtos e serviços da cidade de Canoas.

A STV, mais uma vez, foi a marca mais lembrada na categoria Empresa de Segurança.

Agradecemos a todos os canoenses pela lembrança e reconhecimento, resultante de muito trabalho e empenho para oferecer sempre a melhor prestação de serviços e contribuir por uma Canoas mais tranquila e segura.

Muito obrigado!

A entrega dos troféus ocorre no próximo dia 7/12, no Salão Nobre da CICS Canoas.

A live completa com a apresentação das 38 marcas vencedoras pode ser assistida no canal do YouTube da Ulbra Eventos (vídeo abaixo).

 

Para contato com a STV Segurança em Canoas

📲 (51) 3477.6822 |  (51) 99358.3612

📍  Av. Getúlio Vargas, 9605, Marechal Rondon

💻 stv.com.br/contato

 

Fonte: Diário de Canoas

Qualificação, treinamento e tecnologia para atuação diferenciada em condomínios

O investimento em estrutura, qualificação e treinamento de profissionais é um dos diferenciais da STV Segurança. Confira o vídeo especial com o Gestor de Negócios da STV, Emerson Rocha, falando sobre o importante processo de treinamento e capacitação dos profissionais que irão atuar em condomínios.

Emerson também relata como a STV faz da tecnologia uma importante aliada na otimização do trabalho, proporcionando mais eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Conheça as soluções em segurança e facilities para condomínios oferecidas pela STV e solicite avaliação gratuita: https://www.stv.com.br

 

| Conteúdo produzido pelo Grupo Sinos em parceria com a STV Segurança |

Dicas para prevenir o avanço do novo coronavírus dentro de empresas


A pandemia do
novo coronavírus (covid-19) é preocupação mundial e, até o momento, a prevenção segue sendo a melhor solução para evitar a sua propagação. Para que isso aconteça, muitos setores de produtos ou serviços essenciais se viram obrigados a adotar novos hábitos em suas rotinas de trabalho.

Confira algumas dicas para prevenir o avanço do coronavírus dentro de empresas, válidas tanto para gestores como para funcionários:

  • O ambiente de trabalho deve estar bem ventilado Se possível, deixar janelas e portas abertas;

 

  • A limpeza e higienização devem ser intensificadas, especialmente em áreas como refeitórios, banheiros e superfícies de contato frequente (corrimãos, maçanetas, etc.);

 

  • Produtos de higiene e limpeza devem estar sempre à disposição (sabonetes, toalhas de papel e álcool em gel em locais onde não é possível lavar as mãos com água e sabão);

 

  • Evitar aglomerações em áreas comuns da empresa como refeitórios e terraços;

 

  • Evite entrar em elevadores lotados. Se possível, aguarde o próximo ou utilize as escadas;

 

  • Cartazes informativos devem ser afixados na empresa ou compartilhados internamente para reforçar aos funcionários da importância de cada um fazer sua parte, tomando os devidos cuidados;

 

  • Evitar cumprimentos com apertos de mão, abraços e conversas com muita proximidade com outros colegas.

    Lembre-se que a transmissão do vírus ocorre através de contato com pessoas (aperto de mão, gotículas de saliva, tosse, espirros e catarro) e superfícies contaminadas;

 

  • Todos os funcionários devem estar cientes das medidas preventivas recomendadas pela empresa a partir das determinações dos órgãos mundiais de saúde com uso correto de máscaras, higienização adequada e distanciamento social, sempre que possível.

 

Faça a sua parte!

Cuide-se e pense coletivamente!

Todas as dicas apresentadas fazem parte das recomendações do Ministério da Saúde e demais órgãos mundiais de saúde. Em caso de dúvidas, consulte o gestor responsável em sua empresa.

Para mais informações sobre o coronavírus (covid-19), acesse o site do Ministério da Saúde ou ligue 136.

Como prevenir o avanço do novo coronavírus em condomínios residenciais


Para evitar o avanço do novo coronavírus (covid-19), medidas preventivas têm sido recomendadas à população, provocando algumas mudanças de hábitos e rotinas diárias.

Para colaborar, listamos alguns cuidados preventivos muito importantes para quem mora em condomínios residenciais, válido para síndicos, moradores e funcionários. Confira!

 

  • É essencial que o condomínio esteja preparado disponibilizando álcool em gel para condôminos e funcionários, de preferência no hall de entrada ou ao lado do elevador;

 

  • Folhetos e cartazes informativos devem ser afixados nas estruturas do condomínio, nos elevadores ou murais internos;

 

  • Funcionários do condomínio que permanecem trabalhando devem estar devidamente orientados e protegidos utilizando máscaras, se higienizando com frequência e mantendo o distanciamento social recomendado;

 

  • Evitar cumprimentos com apertos de mão, abraços e conversas com muita proximidade. Lembre-se que a transmissão do vírus ocorre através de contato com pessoas (aperto de mão, gotículas de saliva, tosse, espirros e catarro) e superfícies contaminadas;

 

  • O serviço de limpeza do condomínio deve ser intensificado e as superfícies de maior contato higienizadas com frequência;

 

  • Evite aglomerações em áreas comuns do condomínio;

 

  • Não entre em elevadores cheios. Ao ver que há muitas pessoas ocupando o mesmo espaço, aguarde o próximo ou vá pelas escadas;

 

  • Use máscara ao sair de casa e lembre de higienizar mãos, mesmo circulando apenas nas dependências do condomínio.

 

Cuide-se e pense no coletivo!

Todas as dicas apresentadas fazem parte das recomendações do Ministério da Saúde e instituições de saúde.

Para mais informações sobre o coronavírus (covid-19), acesse o site do Ministério da Saúde ou ligue 136.