4 Motivos para utilizar o rastreamento veicular:

  • 1- O aumento na produtividade dos funcionários, pois os trabalhadores assumem uma postura mais responsável ao tomar consciência de que estarão sendo monitorados durante seu trajeto com o veículo. A vigilância dos motoristas durante o trajeto diminui os acidentes causados em rodovias e estradas pela má condução ou distração.
  • 2- A probabilidade de se realizar um planejamento de rotas é bem maior usando o rastreador, e com isso o combustível da sua frota é poupado de forma considerável. Também é possível fazer uma previsão de quilômetros rodados e tempo de trajeto utilizando o aplicativo. Como o veículo é monitorado 24 horas por dia o proprietário da frota sabe exatamente se o funcionário está seguindo fielmente a rota traçada por eles, e o mais importante, que tenha chegado em segurança no destino traçado. Outra mudança decorrente do rastreamento é relacionada aos desvios de rotas, que serão reduzidos de forma considerável, ocorrendo somente se necessário.
  • 3- Segurança, com a utilização do rastreador o veículo fica vigiado assim como a carga que está nele e o próprio condutor pois estão sendo acompanhados 24 horas por dia. Caso seja abordado o condutor ser abordado por algum ladrão, e tenha o caminhão levado, a equipe imediatamente começa a busca do veículo levado.
  • 4- Conservação da sua frota, utilizando o rastreador veicular é possível programa-lo para que ele indique se o veículo precisa de manutenção/revisão, além de também estipular uma quilometragem que a frota pode rodar e assim que ela for alcançada o proprietário receberá uma notificação através do aplicativo, assim ele terá um controle melhor o que realmente é necessário fazer na frota, assim podendo fazer um planejamento de custos para a manutenção do seu patrimônio.

 

Segurança em Pauta

Painel de Segurança

Debate realizado nesta terça-feira, 28/11, na Unidade STV Novo Hamburgo, contou com a participação do Diretor da 3ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana de São Leopoldo, Rosalino Seara, da Diretora da Guarda Municipal de NH, Eliane Luiza Schimidt, da voluntária do Movimento #PAZ, Íris Foscarini e do Gerente Comercial da STV Canísio Eidelwein, convidados pelo nosso Gestor Sênior, Jorge Vargas.

O Painel colocou em discussão o papel da segurança privada no nosso dia a dia e a importância de contratar uma empresa idônea e comprometida com o cumprimento de normas e leis.

Assista ao vídeo: https://www.facebook.com/radioabc900/videos/1509055549170116/?hc_ref=ARSqDTa02zaeZkK3Q1L-Gp5w5FpTQubR3rcGc_Zl5gsIgQ1wEXxtZAiOUWJpYgP6MIw

Outro ponto levantado pelas autoridades presentes foi o quanto a segurança privada pode ser aliada no trabalho da segurança pública. Cada um atuando com suas responsabilidades definidas, e trabalhando para que o objetivo maior seja atingido: oferecer uma cidade mais segura para os cidadãos.

Hoje a STV conta com serviços de segurança e tecnologias para os segmentos: empresas, condomínios residenciais e comerciais, residências, comércios e veículos.

Estamos sempre em busca de soluções que garantam o cumprimento da nossa missão de Proteger a Vida e o Patrimônio de nossos Clientes.

Conheça mais sobre nossos serviços: http://www.stv.com.br

Estatuto da Segurança Privada

No dia 28 de novembro, a diretoria da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) realizou a última reunião de 2018. O encontro ocorreu às 9h30, no 18º andar do Edifício CNC, em Brasília. Os temas abordados foram o Estatuto da Segurança Privada (PLS 135/2010); informações do Grupo de Trabalho da Comissão Consultiva para Assuntos de segurança Privada (CCASP) sobre o uso de poliuretano e as reformas trabalhista e tributária.

Hoje à noite estará acontecendo a votação do estatuto de segurança depois de 15 anos no aguardo.Junto com o Presidente Jeferson Nazario da Fanavist e Jerri Bertoni como empresário.

Vídeo Monitoramento – STV

Pensando sempre em aumentar o nível de segurança de nossos clientes, há alguns meses a STV disponibilizou mais um produto aos seus clientes:                             Vídeo Monitoramento.

Com Vídeo Monitoramento STV você consegue visualizar em tempo real as imagens geradas pelos eventos de alarme e ainda manter um histórico dessas ocorrências. Para cada evento, um vídeo vinculado.

Veja algumas das vantagens em adquirir o produto:

Segurança no armazenamento das imagens – todas as imagens são armazenadas na nossa central, garantindo assim, mesmo na ocorrência de um sinistro, o arquivo com as imagens gravadas.

 

Visualização das imagens em qualquer local – você consegue visualizar, em tempo real o seu patrimônio, em qualquer lugar onde esteja.

 


 Agilidade no Atendimento – em poucos segundos, a nossa central verifica através das câmeras de segurança, a ocorrência, conseguindo obter mais agilidade e velocidade no atendimento.

 

 Tranquilidade nos disparos do alarme – como é possível visualizar o patrimônio a cada disparo, nossa central sabe quando há real necessidade de entrar em contato com o cliente, evitando incômodos desnecessários.

A STV oferece um Sistema Integrado de Proteção 24h que compreende: meios eletrônicos de última geração, suporte técnico, monitoramento 24h, pronto atendimento e monitoramento estendido.

Integramos tecnologias e inovamos em proteção, garantindo, desta forma, a proteção da vida e do patrimônio de nossos clientes.

 

A Agenda do Líder de Resultados

Uma das literaturas adotadas pela STV- SEGURANÇA é o livro “O Verdadeiro Poder”? do autor Vicente Falconi. Neste livro ele fala  que um bom líder deve conseguir resultados por meio das pessoas, logo o líder deve investir um tempo substancial no desenvolvimento do seu time.

Partindo de sua definição de liderança: “Liderar é bater metas consistentemente, com o time fazendo certo“, ele desenvolveu o Conteúdo da Liderança, em uma listagem de itens, chamada de Agenda do Líder. A STV-SEGURANÇA adaptou o conteúdo às suas necessidades conforme relato abaixo.

 

Falconi ressalta que nem sempre é de simples implementação, que levam um tempo para serem conseguidas e é por isso que a liderança deve ser cultivada. Diz que o líder é o único agente de mudanças na organização e que a implantação e a mudança são indelegáveis. E que esta mudança vem por meio da capacitação dos liderados, papel essencial do líder.

Fonte: O Verdadeiro Poder, Vicente Falconi, 2009, Ed. INDG

Rastreamento Náutico.

Agora a STV atua também no segmento náutico, trazendo ainda mais segurança para os seus bens. O mesmo sistema utilizado nos carros, motos e caminhões pode ser implantado em Jet-skis, lanchas ou barcos.

Conheça alguns recursos do rastreamento /aplicativo:

– Relatório das velocidades e rotas percorridas nos últimos 30 dias.

– Facilidade no acesso às informações de trajeto a qualquer hora e qualquer lugar, sem necessidade de um celular.

– É possível estipular uma cerca, área delimitada para que caso o veículo ultrapasse, seja enviada uma notificação ao cliente, podendo o veículo parar de funcionar.

– Acesso 24h a equipe especializada e atendimento personalizado.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 99189.4832

 

 

STV é a mais lembrada pelos consumidores de São Leopoldo

O prêmio Marcas e Valores do Jornal Vale do Sinos é realizado pelo Instituto de Pesquisa do Mercado e avalia as marcas mais lembradas de 35 categorias.

“Ser a marca mais lembrada é o resultado de 40 anos de trabalho focado na inovação e evolução das pessoas. São os nossos profissionais que garantem que o serviço seja de qualidade. É neles que focamos nossas energias.”

Jorge Vargas, gestor da unidade de São Leopoldo.

STV Segurança inicia atividades no Shopping Gravataí.

No dia 07 de julho a STV realizou a implantação de um posto de serviços no Shopping Gravataí,  administrado pela Pró Overseas.  A empresa  atua há 20 anos no mercado de shopping centers, e administra hoje  empreendimentos como Shopping Total, onde a STV também presta serviços, Bourbon Shopping Novo Hamburgo, Porto Alegre Center Lar, entre outros.

Na ocasião, equipes de vigilantes, instrutores, equipe de fiscalização e líderes foram apresentados ao novo cliente.

A partir de agora, quem estiver circulando pelo shopping verá nossa equipe atuando e contará com a nossa proteção.

Que seja uma parceria de longo prazo, e de muito sucesso!

 

Conheça a metodologia SCRUM

Jeff Sutherland e Ken Schwaber criaram o Scrum como uma forma de gerenciar projetos de maneira mais rápida e eficaz. A metodologia foi utilizada, inicialmente, para o desenvolvimento softwares, e já foi aplicada em empresas como Google, Amazon e Salesforce, assim como em pequenas Startups.

O termo “Scrum” vem do jogo de Rugbi, e se refere à maneira como um time trabalha em conjunto para avançar em campo com a bola. Esse método tem como base a ideia de, ao começar um projeto, fazer paradas regulares para verificar o seu andamento, buscando verificar maneiras de executar o trabalho com mais agilidade e resolver possíveis obstáculos. O feedback quase que imediato permite que a equipe saiba se está no caminho certo.

Confira a seguir os 11 passos retirados do livro Scrum, A arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo para implementar o Scrum!

 

STV é uma das marcas mais lembradas pelo consumidor de Porto Alegre

A STV Segurança orgulha-se de estar entre as marcas mais lembradas pelo consumidor de Porto Alegre. A pesquisa Top of Mind, pioneira no Brasil,  procura captar a lembrança espontânea sobre empresas, marcas de produtos e serviços, além de nomes de veículos e profissionais de comunicação que marcam presença na memória dos gaúchos residentes em cidades que integram as sete mesorregiões do Rio Grande do Sul, conforme distribuição do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Acesse a revista: www.topofmindamanha.com.br/