STV é a mais lembrada pelos consumidores de São Leopoldo

O prêmio Marcas e Valores do Jornal Vale do Sinos é realizado pelo Instituto de Pesquisa do Mercado e avalia as marcas mais lembradas de 35 categorias.

“Ser a marca mais lembrada é o resultado de 40 anos de trabalho focado na inovação e evolução das pessoas. São os nossos profissionais que garantem que o serviço seja de qualidade. É neles que focamos nossas energias.”

Jorge Vargas, gestor da unidade de São Leopoldo.

STV Segurança inicia atividades no Shopping Gravataí

 

No dia 07 de julho a STV realizou a implantação de um posto de serviços no Shopping Gravataí,  administrado pela Pró Overseas.  A empresa  atua há 20 anos no mercado de shopping centers, e administra hoje  empreendimentos como Shopping Total, onde a STV também presta serviços, Bourbon Shopping Novo Hamburgo, Porto Alegre Center Lar, entre outros.

Na ocasião, equipes de vigilantes, instrutores, equipe de fiscalização e líderes foram apresentados ao novo cliente.

A partir de agora, quem estiver circulando pelo shopping verá nossa equipe atuando e contará com a nossa proteção.

Que seja uma parceria de longo prazo, e de muito sucesso!

 

Conheça a metodologia SCRUM

Jeff Sutherland e Ken Schwaber criaram o Scrum como uma forma de gerenciar projetos de maneira mais rápida e eficaz. A metodologia foi utilizada, inicialmente, para o desenvolvimento softwares, e já foi aplicada em empresas como Google, Amazon e Salesforce, assim como em pequenas Startups.

O termo “Scrum” vem do jogo de Rugbi, e se refere à maneira como um time trabalha em conjunto para avançar em campo com a bola. Esse método tem como base a ideia de, ao começar um projeto, fazer paradas regulares para verificar o seu andamento, buscando verificar maneiras de executar o trabalho com mais agilidade e resolver possíveis obstáculos. O feedback quase que imediato permite que a equipe saiba se está no caminho certo.

Confira a seguir os 11 passos retirados do livro Scrum, A arte de fazer o dobro do trabalho na metade do tempo para implementar o Scrum!