4 Motivos para utilizar o rastreamento veicular:

  • 1- O aumento na produtividade dos funcionários, pois os trabalhadores assumem uma postura mais responsável ao tomar consciência de que estarão sendo monitorados durante seu trajeto com o veículo. A vigilância dos motoristas durante o trajeto diminui os acidentes causados em rodovias e estradas pela má condução ou distração.
  • 2- A probabilidade de se realizar um planejamento de rotas é bem maior usando o rastreador, e com isso o combustível da sua frota é poupado de forma considerável. Também é possível fazer uma previsão de quilômetros rodados e tempo de trajeto utilizando o aplicativo. Como o veículo é monitorado 24 horas por dia o proprietário da frota sabe exatamente se o funcionário está seguindo fielmente a rota traçada por eles, e o mais importante, que tenha chegado em segurança no destino traçado. Outra mudança decorrente do rastreamento é relacionada aos desvios de rotas, que serão reduzidos de forma considerável, ocorrendo somente se necessário.
  • 3- Segurança, com a utilização do rastreador o veículo fica vigiado assim como a carga que está nele e o próprio condutor pois estão sendo acompanhados 24 horas por dia. Caso seja abordado o condutor ser abordado por algum ladrão, e tenha o caminhão levado, a equipe imediatamente começa a busca do veículo levado.
  • 4- Conservação da sua frota, utilizando o rastreador veicular é possível programa-lo para que ele indique se o veículo precisa de manutenção/revisão, além de também estipular uma quilometragem que a frota pode rodar e assim que ela for alcançada o proprietário receberá uma notificação através do aplicativo, assim ele terá um controle melhor o que realmente é necessário fazer na frota, assim podendo fazer um planejamento de custos para a manutenção do seu patrimônio.

 

Estatuto da Segurança Privada

No dia 28 de novembro, a diretoria da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist) realizou a última reunião de 2018. O encontro ocorreu às 9h30, no 18º andar do Edifício CNC, em Brasília. Os temas abordados foram o Estatuto da Segurança Privada (PLS 135/2010); informações do Grupo de Trabalho da Comissão Consultiva para Assuntos de segurança Privada (CCASP) sobre o uso de poliuretano e as reformas trabalhista e tributária.

Hoje à noite estará acontecendo a votação do estatuto de segurança depois de 15 anos no aguardo.Junto com o Presidente Jeferson Nazario da Fanavist e Jerri Bertoni como empresário.

Rastreamento Náutico.

Agora a STV atua também no segmento náutico, trazendo ainda mais segurança para os seus bens. O mesmo sistema utilizado nos carros, motos e caminhões pode ser implantado em Jet-skis, lanchas ou barcos.

Conheça alguns recursos do rastreamento /aplicativo:

– Relatório das velocidades e rotas percorridas nos últimos 30 dias.

– Facilidade no acesso às informações de trajeto a qualquer hora e qualquer lugar, sem necessidade de um celular.

– É possível estipular uma cerca, área delimitada para que caso o veículo ultrapasse, seja enviada uma notificação ao cliente, podendo o veículo parar de funcionar.

– Acesso 24h a equipe especializada e atendimento personalizado.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (51) 99189.4832